Projeto Caruaru Brincando nas Férias segue para os bairros São Francisco, São João da Escócia e Rendeiras

As ações irão acontecer todos os sábados do mês de julho em diversas comunidades

O projeto “Caruaru Brincando nas Férias”, está de volta e passando por diversas comunidades caruaruenses durante o mês de julho. Neste sábado (13), o projeto seguirá para o Parque do São Francisco, com atividades das 07h30 às 10h, e para a Praça das Rendeiras das 15h às 17h. As crianças e jovens poderão se divertir de graça com brincadeiras e jogos esportivos como futsal, voleibol, pega-congelou, amarelinha, bicho de toca, barra-bandeira, junto com a equipe de profissionais e estagiários de Educação Física do projeto. A ação está sendo promovida pela Prefeitura de Caruaru, através da Gerência de Esporte e Lazer da Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos (SDSDH).

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

As atividades iniciadas no último dia seis deste mês, no Bairro João Mota, serão realizadas todos os sábados de julho. No dia 20, a ação será levada para a praça do Bairro São João da Escócia (entre 07h30 e 10h) e praça do bairro Nova Caruaru (entre 15h e 17h). Já no dia 27, será a vez da Praça da Igreja da Vila Kennedy receber o projeto das 07h30 às 10h e o Parque Severino Montenegro, das 15h às 17h.

O projeto foi iniciado em janeiro deste ano e divertiu as comunidades por onde passou. O sucesso da iniciativa motivou esta segunda edição, segundo o gerente de Esportes e Lazer, Allyson Florêncio. “O projeto oferece atividades direcionadas às crianças e jovens, visando ocupar o tempo ocioso durante o período de recesso escolar, principalmente em áreas de vulnerabilidade social, nos diversos parques e praças da cidade”, destacou.

Cronograma:

. 13 de julho (sábado)

CONTINUA APÓS O ANUNCIO

Manhã – Parque do São Francisco (7h30 ás 10h)

Tarde – Praça das Rendeiras (15h ás 17h)

. 20 de Julho (sábado)

Manhã – Praça do São João da Escócia (7h30 ás 10h)

Tarde – Praça da Nova Caruaru (15h ás 17h)

27 de Julho (sábado)

Manhã – Praça da Igreja da Vila Kennedy (7h30 ás 10h)

Tarde – Parque Severino Montenegro (15h ás 17h)

CONTINUA APÓS O ANUNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar