Promoção Decora Mais: Santander tem financiamento de móveis e materiais de construção em 24x

Neste mês o Banco Santander vai dar início à segunda edição da Promoção Decora Mais, na qual concede o financiamento de móveis e materiais de construção em 24 vezes.

Hoje, entenda como participar dessa promoção da instituição financeira Santander. Saiba mais a seguir.

Publicidade

Publicidade

Como vai funcionar a Promoção Decora Mais

Banco Santander
Banco Santander (Imagem: reprodução/site Super Biznes)

Com a Promoção Decora Mais, a pessoa consegue acordar um financiamento para comprar móveis e materiais de construção com melhores condições.

Isso porque, em dias fora da promoção, o cliente consegue parcelar um financiamento em até 12 vezes, com o prazo de pagamento para até 45 dias.

No entanto, no período promocional, as parcelas do financiamento se dão em até 24 vezes e o pagamento da primeira parcela deve ser efetuado em 90 dias.

Publicidade

Publicidade

O setor comercial e a promoção do Santander

Para estar por dentro do cenário atual e manter ativa a Promoção Decora Mais, o Banco Santander tem acompanhado as vendas de imóveis no Brasil.

Assim, estabelecendo parcerias com lojas comerciais do âmbito, a instituição Santander pretende ampliar sua atuação nesse mercado de financiamento de imóveis e materiais.

Vale lembrar que esses estabelecimentos que possuem vínculos com o banco, promovem o desconto de itens como utensílios domésticos, móveis, eletrodomésticos e móveis.

Prazo ampliado para o pagamento de empréstimos

No fim do mês de março, o Banco Santander fez o comunicado que tanto aqueles que são clientes quanto os que não o são, passariam a ter um prazo maior de pagamento para que assim, pudessem quitar seus empréstimos.

Esse prazo ampliado passou de cinco para seis anos. E isso engloba as pessoas que não têm vínculo com o banco, elas vão ter acesso a tal condição contanto que os empréstimos tenham sido feitos por meio da SIM — fintech do Santander para empréstimo pessoal.

Carência em financiamento

Além disso, o banco anunciou outro benefício: o pagamento da primeira parcela do financiamento sofreu carência de 50 dias. Ao mês, as taxas são a partir de 078%.

Publicidade

Publicidade

A instituição ainda presta apoio aos negativados para que eles se reorganizem com relação às finanças. No caso, liberou novos créditos em até três meses, as dívidas ganharam descontos de até 90% e obtiveram prazo de seis anos para debitá-las.

Promoção Decora Mais dá mais suporte aos lojistas

A primeira edição da Promoção Decora Mais ocorreu em 2020. Esse ano contou com a participação de aproximadamente 2 mil lojas, que obtiveram aumento médio de 67% em suas vendas durante o período promocional.

De acordo com André Novaes (diretor da Santander Financiamentos), com o intuito de dar mais suporte aos lojistas, a instituição Santander aumentou o número de consultores em inúmeros estados brasileiros.

No caso, o Santander aumentou de 100 para 400 profissionais com especialização na área de créditos para que auxiliem as lojas a impulsionarem suas vendas por meio do financiamento.

Vantagens do Financiamento de imóveis com o Santander

  • Possibilidade de financiar imóveis a partir de R$ 90 mil;
  • O cliente dispõe de parcelas fixas ou atualizáveis com o prazo de 35 para debitar a dívida;
  • Ainda que não seja parente, há a possibilidade de somar a renda com mais uma pessoa;
  • É possível usar o FGTS para comprar imóveis residenciais, novos ou usados no valor de até R$ 1,5 milhão;
  • Possibilidade de acordar o financiamento de um imóvel em até 12 anos.
Publicidade

Saiba mais sobre: Cartão Santander SX — conheça as funções desse novo cartão de crédito

Publicidade

Estudante do curso de Jornalismo pela UFES. Dono de uma mente inquieta e curiosa. Além disso, é amante de leitura e apaixonado por música.
FacebookLinkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário