PSD de Caruaru fará segundo encontro com pré-candidatos a vereador

O Partido Social Democrático de Caruaru, visando as eleições municipais de 2020, já conta com segmentos de Juventude, Mulheres e Movimentos. No próximo sábado (9), o partido fará seu segundo encontro com os pré-candidatos a vereador, o encontro será realizado numa chácara da cidade.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Os pré-candidatos já demonstram interesse em esclarecer questões da legislação eleitoral, principalmente em relação ao fim das coligações proporcionais no pleito do ano que vem.

“O PSD 55 de Caruaru saiu na frente no planejamento em relação ao partido. Não temos vocação para legenda cartorial, já estamos no segundo encontro dos possíveis candidatos ao Poder Legislativo de Caruaru. Major Evandro é o nosso coordenador da chapa proporcional, e faz isso com bastante maestria”, comentou Raffiê Dellon, Presidente Municipal do PSD e pré-candidato do partido à Prefeitura de Caruaru.

Na próxima segunda-feira (11), em Recife, o PSD Mulher Nacional estará realizando seu encontro e será confirmado o núcleo Feminino em Caruaru, e logo em seguida o segmento de Juventude.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar