Raquel Lyra acompanha governador em visita ao Biesp e às obras do Hospital da Mulher em Caruaru

Um dia intenso de visitas ao lado do governador de Pernambuco, Paulo Câmara, marcou a agenda da prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, nesta terça-feira (31). A gestora vistoriou o local que sediará o Batalhão Integrado Especializado de Policiamento (Biesp), com previsão para ser inaugurado no dia 14 de novembro deste ano, e que receberá 300 policiais em quatro companhias especializadas: Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam), Radiopatrulha, Choque com Cães e Trânsito.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“O Biesp é uma conquista para a população do interior, considerando que a gente tem índices preocupantes de violência, contra a vida e contra o patrimônio. E a gente acredita que, com investimento, com a presença de mais policiais nas ruas, com mais efetivo, a gente vai conseguir mudar o jogo. O Juntos pela Segurança vem trabalhando de modo articulado com as polícias e, juntos, podemos ultrapassar a questão da violência em Caruaru”, pontuou a prefeita.

Raquel e a comitiva do Governo do Estado visitaram, ainda, as instalações do Hospital da Mulher, que tem cerca de 60% das obras concluídas e previsão de entrega para o primeiro semestre de 2018. O hospital oferecerá os serviços de urgência e emergência 24h, em média e alta complexidade, nas especialidades de ginecologia e obstetrícia, além de atendimento ambulatorial nas especialidades de ginecologia, mastologia, oncologia, obstetrícia, pediatria e neonatologia.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar