Raquel Lyra participou da convenção estadual do PSDB

Na convenção do PSDB, Raquel Lyra destaca que a política deve ser feita com as pessoas

Líder da maior cidade do interior do estado, a prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, esteve, na tarde deste domingo (05), na Convenção Estadual do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). O encontro, realizado na sede do Partido, no Recife, elegeu o ministro das Cidades, Bruno Araújo, para presidente estadual, na chapa única “Pernambuco mais forte”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No ato, Raquel parabenizou o novo presidente estadual e deixou uma mensagem logo após o encontro. “Somos nós políticos que temos a responsabilidade de trabalhar para as pessoas e junto a elas, fazendo a diferença na vida de todos os pernambucanos. Não podemos ficar nas velhas práticas e estancados num sistema antigo, que se afastou das pessoas e dos problemas. Somos nós os encarregados de voltar a pensar nas pessoas, trabalhando por nossas crianças, estudantes, mães, pais, idosos”, disse a prefeita, que é presidente do diretório municipal e recebeu o título de presidente de honra do PSDB Mulher.

Dos membros do PSDB de Caruaru, também estavam presentes o ex-governador João Lyra Neto, que foi eleito 1º vice-presidente estadual; o vice-prefeito Rodrigo Pinheiro; o secretário municipal de Governo, Rubens Júnior e o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar