Raquel pede a Paulo Câmara avanço de obras em Caruaru

A prefeita Raquel Lyra (PSDB) cumpriu agenda nesta quarta-feira (22), no bairro das Rendeiras. O compromisso marcou a assinatura da Ordem de Serviço para a requalificação e complementação da rede coletora do sistema de esgotamento sanitário de Caruaru, com a presença do governador Paulo Câmara (PSB)

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A obra representa um montante de R$ 3 milhões e vai beneficiar cerca de 90 mil habitantes da região. Também foram visitados a expansão do sistema de esgotamento sanitário do Alto do Moura e Rendeiras, além das obras do Parque ‘janelas para o Rio’.

Durante o encontro, a prefeita reforçou a necessidade do investimento para a ampliação do serviço na cidade, mas que ainda tem muito para ser feito. “Sabemos que a situação do saneamento básico é cara, ainda mais por termos o terceiro rio mais poluído do país. São muitos os desafios e o caminho é longo para avançar na questão do tratamento do esgoto”, explica Raquel.

No discurso, ela também pontuou a necessidade do avanço de obras na região para amenizar a crítica situação do abastecimento d’água. “Reitero a urgência de terminar as obras que vão garantir a Caruaru alguma sustentabilidade de abastecimento na casa do povo. Temos áreas altas e que a pressão da água não é suficiente para chegar a muitas residências”, explica.

A tucana continua com a estratégia de solicitar mais ações do governo do estado em Caruaru, exibe os feitos do seu governo para convencer a população que mesmo com a carência de políticas do estado, Caruaru sob sua administração, segue melhorando a vida das pessoas. Raquel (PSDB) nunca se intimidou diante das visitas do governador, sempre esteve presente reivindicando ações para a cidade. Inclusive é sempre acompanhada do primeiro escalão de secretários do seu governo, bem como a presença do vice-prefeito Rodrigo Pinheiro (PSDB).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar