Crédito na hora: Realiza Construtora promove feirão de aprovação rápida para imóveis próprios

Pagar aluguel não é fácil para muitas pessoas, principalmente porque ele é um dinheiro que você investe, mas não vê retorno.

Para ajudar as pessoas nestas condições e que querem conquistar seu imóvel, durante o mês de maio acontecerá o Feirão da Aprovação Realiza.

Publicidade

Publicidade

Quer saber como participar? Continue lendo esta matéria!

mulheres conversando
Feirão da Aprovação Realiza ajuda a conquistar casa própria

Simulação de análise de crédito

Antes de tudo, o possível comprador precisa fazer uma análise de crédito para que a construtora conheça seus limites financeiros e se o financiamento será aceito.

Essa simulação pode ser feita em dois caminhos:

Publicidade

Publicidade

  • Via whatsApp, pelo número: (34)9.8405-8627;
  • Pelo site, clicando aqui.

Quais informações são importantes?

Em qualquer um dos canais, será preciso fornecer alguns dados para análise, como documentos pessoais, comprovantes de renda e extrato do FGTS.

Se durante a análise de crédito, seus documentos já forem aprovados, é possível escolher a unidade e até mesmo assinar o contrato na hora.

No local, estarão os corretores, a equipe comercial e o correspondente bancário para facilitar e concluir a compra com agilidade.

Meu crédito não foi aprovado. E agora?

Pode acontecer de o crédito não ser aprovado na hora, mas isso não é motivo para desanimar.

Além disso, os profissionais da Realiza poderão mostrar o que é preciso para conseguir o crédito desejado.

Em muitos casos, uma simples composição de renda entre os familiares pode resolver.

Sou autônomo com renda informal. Também posso fazer simulação?

Publicidade

Publicidade

Sim! É importante saber que é possível comprovar renda de várias formas e, não somente com carteira assinada, como muitas pessoas pensam.

Os extratos bancários e declaração de Imposto de Renda, por exemplo, também possibilitam que trabalhadores informais, autônomos ou Microempreendedores Individuais (MEIs) tenham acesso ao financiamento imobiliário.

Vale lembrar que, somando-se isso, as taxas de juros no menor patamar da história, deixam o crédito habitacional mais acessível para todos.

Programa Casa Verde e Amarela

Diante desse cenário facilitado, a construtora espera agilizar a realização do sonho da casa própria de muitas famílias.

Publicidade

Por isso, disponibilizou todas as suas unidades à venda que se enquadram no Programa Casa Verde e Amarela, na planta ou em construção.

Publicidade

Há imóveis na fase final da obra, com entrega prevista ainda para 2021.

Para mais informações sobre a Construtora Realiza e imóveis, acesse ao site clicando aqui.

4 dicas para quem quer comprar um imóvel na planta

A compra de imóveis na planta é uma opção que vem dando muitas oportunidades para adquirir a casa própria por um preço acessível.

Publicidade

Publicidade

Além disso, é importante saber que muitos brasileiros ficaram interessados em adquirir um imóvel em plena pandemia durante 2020.

Uma pesquisa divulgada pela Brain Consultoria Estratégia mostra que o número de brasileiros que pretendem adquirir um imóvel nos próximos dois anos chegou a 40%, um aumento considerável, já que em abril de 2020 a intenção era de 20%.

No entanto, não basta apenas comprar um imóvel na planta, é preciso se atentar em vários pontos para não ficar prejudicado ou se arrepender da compra.

Em entrevista para a casa.com.br, a Apto – plataforma online que conecta potenciais compradores e empreendimentos em todo o território nacional, compartilhou algumas dicas. Veja!

1- Busque construtoras de credibilidade: verifique o histórico da construtora. Verifique os prédios que já foram entregues, se existem problemas em nome da empresa e analise o tempo de experiência no ramo.

2- Atente-se ao memorial descritivo: esse documento tem todas as informações da edificação que será construída, desde suas estruturas, acabamentos, instalações e outros pontos que precisam ser informados.

3- Verifique a possibilidade de ver uma planta em 3D: muitas construtoras têm investido nesta tecnologia para facilitar a leitura para os potenciais compradores.

4- Tire suas dúvidas com o corretor: pergunte tudo o que precisar para ele, pois este profissional está ali para guiar e ajudar você a entender melhor antes de fechar negócio.

Fonte: Casa.com.br

Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário