Crédito na hora: Realiza Construtora promove feirão de aprovação rápida para imóveis próprios
Pagar aluguel não é fácil para muitas pessoas, principalmente porque ele é um dinheiro que você investe, mas não vê retorno.
Para ajudar as pessoas nestas condições e que querem conquistar seu imóvel, durante o mês de maio acontecerá o Feirão da Aprovação Realiza.
Quer saber como participar? Continue lendo esta matéria!

Simulação de análise de crédito
Antes de tudo, o possível comprador precisa fazer uma análise de crédito para que a construtora conheça seus limites financeiros e se o financiamento será aceito.
Essa simulação pode ser feita em dois caminhos:
- Via whatsApp, pelo número: (34)9.8405-8627;
- Pelo site, clicando aqui.
Quais informações são importantes?
Em qualquer um dos canais, será preciso fornecer alguns dados para análise, como documentos pessoais, comprovantes de renda e extrato do FGTS.
Se durante a análise de crédito, seus documentos já forem aprovados, é possível escolher a unidade e até mesmo assinar o contrato na hora.
No local, estarão os corretores, a equipe comercial e o correspondente bancário para facilitar e concluir a compra com agilidade.
Meu crédito não foi aprovado. E agora?
Pode acontecer de o crédito não ser aprovado na hora, mas isso não é motivo para desanimar.
Além disso, os profissionais da Realiza poderão mostrar o que é preciso para conseguir o crédito desejado.
Em muitos casos, uma simples composição de renda entre os familiares pode resolver.
Sou autônomo com renda informal. Também posso fazer simulação?
Sim! É importante saber que é possível comprovar renda de várias formas e, não somente com carteira assinada, como muitas pessoas pensam.
Os extratos bancários e declaração de Imposto de Renda, por exemplo, também possibilitam que trabalhadores informais, autônomos ou Microempreendedores Individuais (MEIs) tenham acesso ao financiamento imobiliário.
Vale lembrar que, somando-se isso, as taxas de juros no menor patamar da história, deixam o crédito habitacional mais acessível para todos.
Programa Casa Verde e Amarela
Diante desse cenário facilitado, a construtora espera agilizar a realização do sonho da casa própria de muitas famílias.
Por isso, disponibilizou todas as suas unidades à venda que se enquadram no Programa Casa Verde e Amarela, na planta ou em construção.
Há imóveis na fase final da obra, com entrega prevista ainda para 2021.
Para mais informações sobre a Construtora Realiza e imóveis, acesse ao site clicando aqui.
4 dicas para quem quer comprar um imóvel na planta
A compra de imóveis na planta é uma opção que vem dando muitas oportunidades para adquirir a casa própria por um preço acessível.
Além disso, é importante saber que muitos brasileiros ficaram interessados em adquirir um imóvel em plena pandemia durante 2020.
Uma pesquisa divulgada pela Brain Consultoria Estratégia mostra que o número de brasileiros que pretendem adquirir um imóvel nos próximos dois anos chegou a 40%, um aumento considerável, já que em abril de 2020 a intenção era de 20%.
No entanto, não basta apenas comprar um imóvel na planta, é preciso se atentar em vários pontos para não ficar prejudicado ou se arrepender da compra.
Em entrevista para a casa.com.br, a Apto – plataforma online que conecta potenciais compradores e empreendimentos em todo o território nacional, compartilhou algumas dicas. Veja!
1- Busque construtoras de credibilidade: verifique o histórico da construtora. Verifique os prédios que já foram entregues, se existem problemas em nome da empresa e analise o tempo de experiência no ramo.
2- Atente-se ao memorial descritivo: esse documento tem todas as informações da edificação que será construída, desde suas estruturas, acabamentos, instalações e outros pontos que precisam ser informados.
3- Verifique a possibilidade de ver uma planta em 3D: muitas construtoras têm investido nesta tecnologia para facilitar a leitura para os potenciais compradores.
4- Tire suas dúvidas com o corretor: pergunte tudo o que precisar para ele, pois este profissional está ali para guiar e ajudar você a entender melhor antes de fechar negócio.
Fonte: Casa.com.br
Deixe seu comentário