Prefeitura de Caruaru inicia recadastramento dos bancos da feira da sulanca

A Prefeitura de Caruaru, através da Secretaria da Fazenda, dará início, nesta terça-feira (23), ao recadastramento dos bancos da feira da sulanca. Os feirantes receberam, nessa segunda-feira (22), fichas cadastrais com cores diferentes e foram informados, com cartilhas, sobre as datas que devem comparecer ao Espaço Cultura Tancredo Neves, localizado na Praça Coronel José de Vasconcelos, 100, Centro.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O recadastramento inédito será realizado entre os dias 23 de abril e 14 de maio, das 8h às 16h. Os feirantes devem levar documento com foto (RG ou CNH), comprovante de residência e os oito últimos comprovantes de pagamento da taxa do uso do solo. Além dos documentos originais, é necessário levar cópias.

“Atualmente, temos a estimativa de 9 mil feirantes que comercializam na feira de nossa cidade. Pela primeira vez, a Prefeitura de Caruaru estará fazendo esse trabalho. As informações dos bancos vão nos auxiliar a conhecer melhor o perfil dos feirantes e dos produtos comercializados no local”, pontuou o secretário da Fazenda, Diogo Bezerra.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar