Emprego em SP: Supermercados Pague Menos está com mais de 100 vagas abertas

A rede de Supermercados Pague Menos abre oportunidades de trabalho para os moradores de São João da Boa Vista e região que estão em busca do primeiro emprego ou recolocação.

A rede já conta com 29 lojas no interior paulista e vai inaugurar, em breve, uma unidade no município. Por isso, está em processo de seleção para novos funcionários.

Supermercados Pague Menos
Rede de Supermercados Pague Menos abre inscrições para processo seletivo

Candidate-se para a Rede de Supermercados Pague Menos

Os interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 21 desse mês no site da empresa.

Depois dessa fase, os candidatos selecionados serão chamados para a entrevista, que será agendada para evitar aglomeração.

Pessoas com deficiências também podem participar do processo seletivo.

Ao todo, são 148 vagas divididas entre as funções de jovem aprendiz, açougueiro, padeiro, cozinho, operador de loja, fiscal, empacotador, tesoureiro, recepcionista, atendente, balconista e líder do setor.

Sobre a Rede de Supermercados Pague Menos

A Rede de Supermercados Pague Menos foi inaugurada em 1989 e atualmente está entre as 10 maiores empresas supermercadistas do Estado de São Paulo, conforme o ranking da Associação Brasileira de Supermercados (Abras).

A rede possui, atualmente, 29 lojas em funcionamento e estão distribuídas nas cidades de Americana, Araras, Artur Nogueira, Boituva, Campinas, Hortolândia, Indaiatuba, Limeira, Nova Odessa, Paulínia, Piracicaba, Santa Bárbara d’Oeste, Salto, São Pedro, Sumaré e Tietê.

A empresa possui um Complexo Administrativo e Logístico com 200 mil m², em Santa Bárbara d’Oeste, além de um Frigorífico em Nova Odessa.

O bom atendimento, produtos de alta qualidade e preços imbatíveis fazem da varejista sinônimo de qualidade, economia, comodidade, competência e variedades.

Como se destacar na entrevista de emprego?

Devido ao momento delicado em que estamos vivendo, muitas pessoas foram desligados dos seus trabalhos e estão em busca de uma nova oportunidade.

No entanto, quando falamos de entrevista de emprego, muitas pessoas ficam preocupadas, pois, elas não sabem como se comportar ou o que falar.

Vale saber que essa situação tem se tornado cada vez mais comum, já que devido à pandemia, pessoas que estavam muito tempo em um único serviço, estão sendo obrigadas a buscar uma nova oportunidade.

Por isso, para se dar bem na entrevista e conquistar a tão sonhada vaga de emprego, é muito importante se qualificar profissionalmente, estar atento às oportunidades e seguir essas dicas que separamos nesta matéria!

Conheça a empresa: evite ir para a entrevista sem saber o que a empresa faz, o que ela vende e qual seu tamanho, por exemplo. Mostre que você sabe o que a empresa faz e que você se interessa pela vaga oferecida, se isso for verdade.

Cuidado com a linguagem: evite falar gírias, palavrões e expressões chulas. Não precisa ser extremamente formal ou usar palavras difíceis, basta ser simples e direto.

Não minta: nada de inventar histórias para impressionar o entrevistador. Com o fácil acesso à internet que nós temos hoje, seu relato pode ser desmentido e você, com certeza, será descartado do processo seletivo.

Não fale mal do seu antigo ou atual empregador: esse é o erro mais comum e que na maioria das vezes resulta em desclassificação. Ao ser abordado sobre suas empresas antigas, foque nas experiências positivas.

E se a entrevista for à distância?

Muitas empresas têm preferido manter as entrevistas à distância para evitar que o candidato saia no meio da pandemia.

Entretanto, vale ressaltar que ela também é importante por isso, a atenção deve ser redobrada. Veja essas dicas para se dar bem:

Fique em um local calmo: pode ser no quarto, na sala ou onde for mais silencioso para que a entrevista ocorra sem distrações.

Fale com clareza: em alguns casos, o vídeo pode ter algum ruído, por isso, é importante falar com clareza para que o entrevistador entenda.

Feche janelas e programas desnecessários: nada pior do que ser incomodado durante uma entrevista, então para não receber mensagens instantâneas, feche as janelas que você não usará nesse período.

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário