Renato Marinho, Joanatan Richard e Zé do Estado são as primeiras atrações confirmadas do Caruaru MotoFest 2019

Até o sábado (21), nome do rock nacional que estará no evento será divulgado pela prefeitura

A Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), confirmou nesta quinta-feira (19) as primeiras atrações do Caruaru MotoFest 2019: Renato Marinho, Zé do Estado e Joanatan Richard. Eles se apresentarão nos dias 10, 11 e 12 de outubro, respectivamente. A expectativa fica para divulgação, até sábado (21), de um nome do rock nacional, entre as atrações do evento.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Com apoio do Movimento Motociclístico de Caruaru, o “MotoFest 2019” acontecerá no Pátio de Eventos Luiz Gonzaga. “Até hoje foram registradas 26 edições de eventos motociclísticos em Caruaru, fazendo da nossa cidade uma das pioneiras no Nordeste em eventos deste gênero. Com o Caruaru MotoFest 2019, serão 27 edições de eventos do tipo, fazendo com que Caruaru se firme ainda mais no calendário de eventos motociclísticos do Brasil”, destacou o presidente da FCTC, Rubens Júnior.

O Caruaru MotoFest 2019 será realizado entre os dias 10 e 12 de outubro e contará com shows, exposição, palestras, passeios, manobras, café da manhã, stands, foodpark e outros momentos.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar