Riacho das Almas nos últimos preparativos para a Festa de São Sebastião

Evento será realizado nesta sexta-feira (25) e sábado (26)

Uma grande estrutura que está na fase final de montagem e uma série de profissionais estão trabalhando nos últimos ajustes para a Festa de São Sebastião de Riacho das Almas. Ao todo, 30 Profissionais de diversas áreas estão trabalhando para erguer o palco, reforçar a iluminação e trazer estrutura, segurança e organização para o maior evento realizado no município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Um parque de diversões foi montado na rua principal do Centro da cidade. Já a área de shows, bares e barracas foi montada no Parque de Eventos Arraial do Gonzagão. “Muita gente está trabalhando para deixar tudo pronto. Neste ano, teremos uma estrutura impecável e uma excelente organização de todas as áreas da festa”, garantiu um dos responsáveis pela organização do evento, Fernando Sales.

Segurança – Para garantir a tranquilidade nos dois dias do evento, a Prefeitura de Riacho das Almas contratou 70 seguranças particulares, que trabalharão em parceria com a Polícia Militar, que disponibilizou um efetivo de mais de 40 policiais entre cavalaria, patrulha rural e Biesp; neste ano, a novidade vem com o apoio também da Polícia Civil, que terá um delegado de plantão na área da festa em uma delegacia móvel. Em caso de necessidade, todas as ocorrências policiais serão registradas ainda durante o evento. Serão feitas revistas em todos os acessos à área de shows e serão distribuídas garrafas plásticas na entrada para evitar acidentes.

Prevenção e Cidadania – O evento contará ainda com o reforço de bombeiros civis e viatura do SAMU com profissionais de saúde qualificados para emergências médicas. Toda a área da festa será vistoriada nesta sexta-feira (25) pelo Corpo de Bombeiros e profissionais da Vigilância Sanitária farão inspeções dos alimentos servidos nas barracas e bares da festa. Além disso, uma equipe de conselheiros tutelares e assistentes sociais do Creas vão visitar as barracas com material educativo sobre a proibição do comércio de bebidas alcoólicas entre menores de idade.

A festa de São Sebastião de Riacho das Almas terá shows com Banda Rossi e Calango Aceso na sexta-feira (25) e de Amigos Sertanejos e Vicente Nery no sábado (26). O evento é realizado pela Prefeitura de Riacho das Almas em parceria com o Governo de Pernambuco.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar