Rogério Meneses será candidato a vereador pelo PCdoB

O PCdoB de Caruaru teve um final de semana marcado por uma agenda recheada de encontros políticos, para debaterem sobre as eleições de outubro. Para reforçar a reunião, teve a participação do presidente estadual, Marcelino Granja, o deputado federal Renildo Calheiros, e demais lideranças que buscam sair candidatos na legenda, a exemplo do artista Rogério Meneses.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nos bastidores era esperado a filiação de Rogério ao PDT, partido do então pré-candidato a prefeito, o deputado José Queiroz (PDT), com quem Meneses anda dialogando com frequência e defendendo a manutenção da candidatura que Queiroz anda ensaiando. No entanto, por orientação do próprio Zé e por acertos na reunião com as lideranças do PCdoB, Menezes integra a legenda. O presidente municipal do partido, Sérgio Orobó, comemora a filiação do artista, afinal, fortalecerá a sigla.

Rogério faz parte do grupo político de Queiroz, é ex-presidente da Câmara Municipal, poeta, violeiro, e busca nas eleições de outubro, voltar a sentar em uma cadeira na Casa Jornalista José Carlos Florêncio.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar