Conta de Luz: Celpe prorroga Campanha Saldão 30% para faturas atrasadas até 16/4

A Celpe, Companhia Elétrica de Pernambuco, prorrogou a campanha Saldão 30% que promove descontos na conta de luz. 

O prazo para aproveitar a campanha agora é de até o dia 16 de abril. 

Porém, a medida é válida apenas para quem está com a conta atrasada por mais de 180 dias. O, com desconto de até 30%, poderá ser pago no débito à vista ou dividido em até 12 parcelas no cartão de crédito.

Segundo o superintendente de Gestão da Receita, Marcelo Fernandez, essa é a forma da empresa cumprir seu papel social, diante da situação de crise que vivemos: 

“Esta é a primeira vez que a Celpe promove este tipo de negociação para todos os clientes, independente da classe, abrindo mão de até 30% do valor que deveria receber pelo atraso das faturas. Decidimos fazer isso porque entendemos que temos um papel social e podemos contribuir com a recuperação econômica em todas as classes, pois todos fomos afetados de alguma forma pela pandemia”, afirmou Marcelo Fernandez.

Conta de Luz
Conta de Luz: Celpe prorroga Campanha Saldão 30% para faturas atrasadas até 16/4

Quem pode participar do Saldão 30%

Todos os clientes, com mais de 180 dias (6 meses) de atraso, poderão participar do Saldão 30%, seja ele residencial, comercial, industrial e até mesmo poder público. 

As contas com prazo menor de atraso não poderão participar. 

Como solicitar o desconto?

O procedimento será todo online. Para participar, o consumidor deve acessar o portal de negociações da Celpe, informar os dados solicitados e, por fim, escolher a forma de pagamento. 

Na opção de parcelamento em 12 parcelas, o cliente pagará os juros do cartão de crédito. 

Também é possível fazer o pagamento digital via PicPay, Pix, RecargaPay e débito em conta, a fatura também poderá ser enviada por e-mail.

Dúvidas

A Celpe disponibilizou seus canais de atendimento para sanar dúvidas, são eles: 

Amanda Lino
Jornalista com mais de 8 anos de experiência. Trabalhou como redatora, repórter e produtora na emissora Nossa Rádio FM e produtora na Metropolitana AM, depois foi diretora-geral do conhecido podcast Mamilos, passou por algumas agências de São Paulo e Rio de Janeiro e agora, além de colaboradora da WebGo Content, é Copy Content na In House da divisão agrícola da Bayer e Host/Criadora do podcast "Me Empresta Seus Óculos".
InstagramLinkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário