Samba no Monte encerra a programação da Semana Afro Brasileira em Caruaru

O evento promovido pela Prefeitura de Caruaru proporcionou uma tarde de lazer e música gratuita para visitantes e moradores

O pôr do sol no Monte Bom Jesus, em Caruaru, foi ao som de muito samba neste domingo (24). Os contempladores da bela paisagem caruaruense que estiveram no local para passear puderam se divertir e aproveitar uma programação diferente com o evento “Samba no Monte”, promovido pela Prefeitura de Caruaru, através da Fundação de Cultura e Turismo (FCTC), para o encerramento da Semana Afro Brasileira. O evento alusivo ao Mês da Consciência Negra foi conduzido pelo cantor Colibri Brasil, que recebeu com banda, no anfiteatro, 11 cantores de renome na cidade.

Subiram ao palco Rubens Almir, Élida Mendonça, Rosy Aguilar, Wanessa Roger, Aquiles Kita, Didi Caruaru, Ayanne Mirelle, Thayse Dias, Dayse Rosa, Luciana Salvador e Lindemberg Roseno, O repertório contou com músicas como “Naquela mesa”, “Deixa eu te amar”, “Sufoco”, “Falsa consideração”, “Coisinha do pai”, “Trem das Onze” e muitas outras. O acesso dos visitantes foi através de vans gratuitas disponibilizadas pela prefeitura, que fez o traslado do início da rodagem até a Igreja do Monte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Eu achei maravilhoso, porque é uma forma de incluir as pessoas à cultura, de não ser só o forró, mas outro tipo de música, e que as pessoas pelo jeito adoraram”, destacou Bruna Caroline Rodrigues. “É muito interessante a gente ter uma programação no fim de semana para curtir com a família, os amigos, tendo essa visão bonita da cidade. É uma outra opção de entretenimento, com estrutura, segurança, praça de alimentação”, pontuou Eduardo Luiz Rodrigues de Oliveira Alves.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar