Santa Cruz: Júnior Rocha veta atletas por estarem fora de forma

Com uma verdadeira maratona em seu calendário em função das disputas do Campeonato Pernambucano e a da Copa do Nordeste, com dois jogos em menos de 48 horas, o Santa Cruz já começa dar sinais de cansaço, comprovando que a forma física ainda não é a ideal. Pensando nisso, o técnico Júnior Rocha admitiu que fará mudanças na equipe, que no próximo domingo (21), encara o América-PE pela segunda rodada do estadual.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O goleiro Tiago Machowski é um dos que estão vetados para a partida no Ademir Cunha, em função de estar ainda fora de peso e sem as melhores condições físicas.

“Tiago Machowski não vai jogar contra o América justamente para entrar em forma. Ele está fora de forma. O cara não vai mudar da noite para o dia. Mas sabemos da qualidade dele. Foi difícil trazer um goleiro para cá. Temos que dar credibilidade e passar confiança. São eles (os atletas) que vão resolver nossos problemas. A equipe vai evoluir muito. Podem me cobrar”, afirmou o técnico, após o empate em casa com o Vitória em 1 a 1.

Sendo assim, o goleiro Ricardo deverá ser o titular da equipe Coral. O zagueiro Genílson, e o lateral-direito Vítor também estão fora de combate, segundo o treinador a dupla de zaga será formada por Augusto Silva e Renato Silveira.
“Genílson também precisa entrar em forma. O cara quebrou a perna no ano passado pelo Guarani. Assim como Vítor precisa entrar forma, um cara que suportou bem esses dois jogos, mas já tem uma idade”, afirmou. “Alguns atletas vão ficar seis dias trabalhando comigo e não vão jogar contra o América. Temos alguns atletas fora de forma. Não podemos botar a carga toda neles. Eles não têm culpa”, acrescentou o técnico do Santa Cruz.
LEIA MAIS:
divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar