Santa Cruz oficializa a contratação do volante Tinga, ex-Palmeiras

Após a resolver as últimas pendências de documentação, o Santa Cruz oficializou na manhã desta quinta-feira (23), a contratação do volante Tinga. O jogador de 29 anos, que já passou pelo Palmeiras vinha treinando com o elenco Coral desde o dia 6, e ficará à disposição do técnico Itamar Schulle assim que seu nome for publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Tinga é o terceiro jogador da sua posição anunciado pela diretoria do Tricolor para esta temporada. Na equipe pernambucana ele terá a concorrência de Bileu e Paulinho, que também foi contratados e já marcaram presença nos dois compromissos da equipe na temporada até o momento.

Para enfrentar o Bahia no próximo sábado (25), no Arruda, Tinga tem que ter seu nome registrado no BID até esta sexta-feira. Revelado pela Ponte Preta, o volante se destacou no profissional da Macaca e posteriormente foi para o Palmeiras, onde ficou entre 2010 e 2012, tendo tendo 78 vezes.

Sem muito espaço na equipe alviverde, o jogador acabou sendo emprestado várias vezes, passando pelo Ceará, Figueirense, Avaí em duas oportunidades, Jubilo Iwata (JAP), Suphanburi (TAI), Joinville, CRB, Santo André, Umm-Salal (CAT) e Vila Nova, onde trabalhou com Itamar Schulle.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar