Sebrae abre vaga de emprego com salário de R$ 2,4 mil para pessoa com deficiência

Estão abertas as inscrições da vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins. A oportunidade é para o cargo de Assistente Administrativo II. 

O Sebrae oferecerá diversos benefícios, além do salário mensal de R$ 2.441,13. A vaga é somente para pessoas com deficiência (PcD) que possua nível médio completo.

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A vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins é para ingresso imediato, mas também haverá formação de cadastro reserva para oportunidades futuras. O profissional selecionado atuará na unidade de Palmas, com carga horária de 40h semanais.

Requisitos vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins

Para se candidatar à vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins, o candidato deverá ter completado o Ensino Médio e possuir diploma reconhecido pelo MEC. Além disso, é necessário ter experiência comprovada de pelo menos seis meses nas atividades de atendimento ao cliente ou rotinas administrativas.

O Sebrae exige laudo médico que caracterize e ateste de forma detalhada a deficiência do profissional. O documento precisa ter o código CID-10 da Classificação Internacional de Doenças e deve ter sido emitido nos últimos 24 meses.

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Benefícios vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins

O salário da vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins é de R$ 2.441,13, com carga horária semanal de 40h. A vaga tem contrato CLT e possui diversos benefícios; confira abaixo quais são:

  • Assistência médica;
  • Vale-alimentação e/ou refeição;
  • Vale-transporte;
  • Seguro de vida;
  • Previdência privada.

Para saber mais detalhes e informações sobre a vaga, é importante que o candidato leia o comunicado do processo seletivo com muita atenção.

Inscrição vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins

Se você ficou interessado e se encaixa nos requisitos para a vaga no Sebrae Tocantins, então siga o tutorial abaixo para se inscrever no processo seletivo:

  1. Acesse o site Concepção Consultoria Técnica Especializada;
  2. Clique em “Inscrição”;
  3. Em “Espaço Ocupacional”, selecione “Assistente Administrativo II”;
  4. Digite seu nome completo;
  5. E-mail;
  6. Nome social (opcional);
  7. CPF e RG (insira o órgão emissor e UF);
  8. Data de nascimento;
  9. CEP e endereço completo;
  10. Telefone com DDD;
  11. Especifique sua deficiência;
  12. Clique no campo de autorização da Lei Geral de Proteção de Dados;
  13. Clique em avançar;
  14. Preencha corretamente todas as informações exigidas;
  15. Envie sua inscrição.

É necessário ficar atento aos prazos, pois as inscrições para a vaga exclusiva para PcD no Sebrae Tocantins encerram dia 11 de junho. Se você for selecionado, a equipe organizadora entrará em contato com você para que você participe das próximas fases do processo seletivo.

Etapas do processo seletivo no Sebrae Tocantins

A seleção do profissional apto a ocupar a vaga de Assistente Administrativo II na unidade de Palmas do Sebrae vai ocorrer em quatro fases.

  1. Avaliação de currículo e documentos;
  2. Avaliação de conhecimentos (classificatória e eliminatória);
  3. Entrevista individual online por competências (classificatória e eliminatória);
  4. Avaliação online de compatibilidade da deficiência com as atribuições do cargo (eliminatória).

Funções do cargo de Assistente Administrativo II

Confira abaixo quais as principais funções que o profissional selecionado para a vaga de Assistente Administrativo II irá desempenhar, de acordo com o edital do processo seletivo:

  • Apoiar a elaboração de planos de utilização dos recursos e o cumprimento de
  • prazos em projetos rotineiros e atividades da equipe da qual faz parte,
  • estruturando e sistematizando dados para análise;
  • Estruturar procedimentos e sistematiza informações para dar apoio aos
  • processos da área em que atua;
  • Alimentar e monitorar sistemas de gestão informatizados, necessários para a
  • execução das atividades de suporte técnico ou administrativo dos processos
  • em que atua;
  • Orientar outros profissionais da instituição, parceiros e prestadores de
  • serviços quanto aos procedimentos administrativos e as normas internas
  • relacionadas aos processos em que atua;
  • Elaborar termos de referência para aquisição de produtos e serviços
  • estruturados, formatados ou de uso contínuo, sob orientação;
  • Realizar apresentações sobre ferramentas internas e sistemas operacionais
  • para os públicos interno e externo;
  • Organizar processos de contratação de fornecedores que tenham metodologia, normas e procedimentos padrão;
  • Solucionar problemas técnicos rotineiros, relacionados às suas atividades,
  • seguindo padrões e rotinas previamente estabelecidas;
  • Negociar assuntos relacionados às atividades de apoio/suporte seguindo
  • procedimentos estabelecidos e normas internas.
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Clique aqui para acessar o edital e ficar por dentro de todos os detalhes sobre a vaga.

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Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
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