“Sertão Mais Criativo” realiza ação em Petrolândia a partir desta quinta-feira

O projeto “Sertão Mais Criativo”, parceria da Empetur com o Sebrae, chega nesta quinta-feira (28) ao município de Petrolândia com a abertura do Festival Sertão, às 19h. A iniciativa se estende na cidade até o domingo, 1º de dezembro, com apresentações culturais e seminários.

Um dos destaques será o seminário “Turismo no Sertão? Sim, Sinhô – Um Mundo de Possibilidades”. As inscrições para a palestra são gratuitas e podem ser feitas na Sala do Empreendedor, localizada na Praça dos Três Poderes, no Centro do município.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

As ações do “Sertão Mais Criativo” têm sido realizadas em cinco sedes: Afogados da Ingazeira, Carnaíba, Petrolândia, Serra Talhada e Triunfo, beneficiando 21 municípios no sertões de Itaparica, Pajeú, Central e Moxotó. Além de palestras, são oferecidos cursos e oficinas que buscam estimular a geração de negócios inovadores e movimentar a economia da região.

“Os esforços entre Empetur e Sebrae servem para dar subsídios aos sertanejos em áreas como o empreendedorismo cultural e a economia criativa. Este projeto não só instrui a população como também capacita para o mercado de trabalho”, destacou o secretário de Turismo e Lazer do Estado, Rodrigo Novaes.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar