Show de Santanna lota e emociona o Alto do Moura em Caruaru

Um público nunca visto subiu o Alto do Moura, em Caruaru, nesse domingo (2), para cantar com Santanna num espetáculo emocionante que contagiou a todos. O forrozeiro, uma das três atrações do Polo Mestre Vitalino, fez a alegria da multidão cantando sucessos como “Me Dá Meu Coração” e “Espumas ao Vento”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A prefeita Raquel Lyra ressaltou a emoção de iniciar o Ciclo Junino da cidade, a cada ano. “A gente está sempre se reinventando. Não só profissionalizando, garantindo transparência, trazendo patrocínio, trabalhando a sustentabilidade da festa, mas, principalmente, pensando como a gente pode receber melhor o caruaruense e os nossos turistas. Então venham pra cá que a festa está ainda mais bonita”, convidou.

Pelo terceiro ano com uma barraca de caipirinhas no Alto do Moura, a comerciante Gabriela Gomes, era só alegria. “Nossas vendas aumentam muito durante o São João, o que acaba compensando os meses mais fracos do ano, como agosto e setembro”, festejou, acrescentando que nesses três anos, esse domingo foi o dia que mais gente esteve no Polo.

Mano Walter chora ao cantar “Jenifer”, no São João de Caruaru

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar