Sport cai de rendimento, perde por 2 a 1 para Fluminense e quebra invencibilidade em casa

0

Domínio no primeiro tempo seguido de uma grande queda de rendimento na etapa final. Esse roteiro escrito pelo Sport diante do Fluminense, neste domingo, na Ilha do Retiro, custou caro. Totalmente desajustado na segunda etapa, o Rubro-negro acabou derrotado pelo rival por 2 a 1, com dois gols do centroavante Pedro, e perdeu pela primeira vez como mandante nesta temporada. Até então, o clube havia conseguido nove vitórias e cinco empates em casa.

Com o placar, o time de Claudinei Oliveira tem a segunda derrota seguida na Série A e não consegue repetir o nível de aplicação tática e aproveitamento ofensivo que o marcou nas 12 primeiras rodadas até a parada para a Copa do Mundo. O resultado é uma queda para a 10ª posição, com 19 pontos somados. Agora, o Leão se prepara para dois jogos seguidos fora de casa com Vitória e Flamengo. Enquanto o Fluminense comemora a primeira vitória depois de seis partidas.

  • O jogo
  • O Sport foi para a partida com uma modificação importante. O meia Marlone foi o escolhido para sair do time titular com o retorno do volante Deivid, que cumpriu suspensão automática na rodada anterior. Na prática, o Leão ficou melhor resguardado na defesa e, com a marcação adiantada, também iniciou a partida melhor ofensivamente forçando erros do frágil sistema de retaguarda do Fluminense.

    Do Super Esporte





    Comentários