TIM tem 57 vagas de emprego abertas para Jovem Aprendiz

A companhia telefônica TIM acaba de dar início a um processo seletivo com 57 vagas para Jovem Aprendiz. De início, o contrato oferecido propõe vínculo por 15 meses. No entanto, existe chance de efetivação, mediante o interesse das duas partes. 

As oportunidades são para atuar nas lojas e áreas administrativas da empresa, e estão distribuídas entre 11 estados brasileiros, que são: Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Pernambuco, Ceará, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Pará, Amazonas e Goiás. 

Publicidade

Publicidade

A fim de promover a inclusão social e garantir um processo seletivo menos tendencioso, a TIM informou que, do total de vagas em aberto, 30 estão reservadas para pessoas autodeclaradas negras. Pessoas com Deficiência (PcD) também são bem-vindas. 

TIM tem 57 vagas de emprego abertas para Jovem Aprendiz
De acordo com a TIM, há preferência em contratar candidatos de mente aberta, criativa, inovadora, empática, colaborativa, proativa e realizadora. | Imagem: Reprodução Google

Requisitos de participação 

Muita gente se queixa de que é difícil conseguir o primeiro emprego. Pela falta de experiência, as chances de ingressar no mercado de trabalho realmente diminuem. Quem participa do Jovem Aprendiz, no entanto, tem muito mais chances de ser encaminhado para um emprego, posteriormente.  

Como o foco do programa é dar esse impulso para quem está começando a carreira, só são aceitos candidatos que estejam regularmente matriculados no Ensino Médio ou no Ensino Técnico, com idade entre 16 e 21 anos. 

Publicidade

Publicidade

Além disso, é preciso ter disponibilidade para trabalhar seis horas por dia, de segunda a sexta-feira. E considerando que as atividades deverão ser desenvolvidas de forma presencial, é necessário morar próximo ao local em que a vaga foi disponibilizada. 

Inscrição para o Jovem Aprendiz TIM 2021 

Quem estiver dentro dos requisitos listados e desejar se candidatar ao programa Jovem Aprendiz da TIM deve enviar a inscrição até o dia 8 de outubro de 2021. Para isso, basta acessar o site www.epartner2.vagas.com.br e preencher os dados solicitados. 

Os candidatos aprovados vão ter direito a bolsa-auxílio mensal. A TIM ainda irá conceder outros benefícios, que incluem um celular com plano de internet, vale-alimentação, vale-refeição, auxílio transporte, assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, auxílio-funeral, folga no dia do aniversário e participação no programa de convênios. 

Como é trabalhar na TIM 

A TIM foi fundada em 15 de julho de 1995 e se tornou a primeira operadora com presença em todo o território nacional. De lá para cá, já são 85,5 milhões de linhas ativas, o que corresponde a aproximadamente 36% do mercado. 

Justamente pelo grande porte, acaba sendo uma empresa onde existe alguma possibilidade de crescimento e desenvolvimento de carreira. Nela é possível começar na função de Jovem Aprendiz e evoluir para cargos de supervisão, por exemplo. 

No Glassdor, site que colhe a opinião dos colaboradores e avalia a qualidade do ambiente de trabalho, a TIM é descrita como uma empresa positiva e que agregar na vida profissional, principalmente no caso de quem está em busca da primeira colocação. 

Publicidade

Publicidade

Fontes: Estado de Minas e Eu Estudante. 

Assuntos que podem te interessar: 

Uma jornalista de 23 anos, nascida e criada no quadradinho. Encantada por literatura e todas as formas de comunicação. Antes de atuar como redatora, participei dos programas de estágio do Ministério da Justiça, da Defensoria Pública do Distrito Federal e da Câmara dos Deputados. Atualmente, ocupo o papel de estudante, mais uma vez, fazendo especialização em Comunicação Organizacional e Estratégias Digitais no Instituto de Educação Superior de Brasília (IESB).
Linkedin

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário