Auxílio Emergencial: Você pode transferir benefício para a conta do RecargaPay

O auxílio emergencial já foi liberado para algumas famílias e é importante saber que o valor pode ser transferido para carteiras digitais, como o RecargaPay.

O RecargaPay vem para facilitar o acesso ao benefício durante a pandemia, já que reduz os riscos de contaminação em agências bancárias.

Isso porque os beneficiários podem transferir o dinheiro do aplicativo Caixa Tem diretamente para as carteiras digitais.

 

aplicativo recargapay
Beneficiários podem transferir o auxílio emergencial para o RecargaPay

É importante saber que a opção das carteiras digitais oferece benefícios para seus clientes.

A RecargaPay, por exemplo, dá descontos no pagamento de contas e disponibiliza uma parte do dinheiro de volta para uso em recargas de celular.

Sem falar também que outros itens, como o gás de cozinha, podem ser adquiridos descontos.

Como usar o auxílio emergencial na RecargaPay?

A transferência do valor para o aplicativo é uma opção rápida de ter acesso ao benefício do auxílio emergencial sem sair de casa.

Veja o passo a passo de como fazer a transferência:

  1. É preciso ter o cartão virtual da Caixa (disponível no aplicativo Caixa Tem), das bandeiras elo e Visa;
  2. Acesse o aplicativo RecargaPay;
  3. Na opção “adicionar dinheiro”, escolha a opção “cartão de débito virtual Caixa”;
  4. Selecione a quantia desejada e a forma de pagamento – o cartão virtual gerado no aplicativo Caixa Tem.

Na mesma hora, o valor será creditado na carteira digital e poderá ser usado para diversos serviços, como pagar contas, fazer recargas, comprar botijão de gás e outros.

Facilidade

Em entrevista para o site Terra, o Country Manager e CMO da RecargaPay, Renato Camargo, conta que a fintech trabalha sempre pensando em como facilitar a vida dos clientes.

“Nossa missão é facilitar a vida dos brasileiros e democratizar os meios de pagamento. Com isso, passamos a oferecer a transferência direta para a RecargaPay, onde o cliente tem diversos benefícios e pode fazer tudo sem precisar sair de casa”, revela.

Informações sobre a transferência do auxílio emergencial podem ser acessadas no site oficial.

O aplicativo da RecargaPay é gratuito e está disponível para Android e iOS.

Sobre a RecargaPay

A RecargaPay é a fintech líder no Brasil em experiências de pagamentos instantâneos para transações frequentes e essenciais.

A missão é democratizar os pagamentos móveis e os serviços financeiros digitais.

A RecargaPay está em processo de criação de um ecossistema para pessoas bancarizadas e não bancarizadas, através de uma plataforma completa que supre as necessidades financeiras de seus clientes.

A empresa é uma das responsáveis em transformar o modo em que as pessoas realizam seus pagamentos, já que oferecem um aplicativo que leva conveniência para seus usuários e substitui o pagamento físico.

Com a RecargaPay, o usuário recebe, de forma mais fácil, dinheiro por boleto, cartão de crédito, cartão de débito, empréstimo, QR code, mPOS, além de poder pagar suas contas, recarregar cartões de transporte e celular, comprar vale-presentes e transferir dinheiro para outras pessoas.

A RecagaPay foi fundada em 2010 por Rodrigo Teijeiro (CEO), Alvaro Teijeiro (CTO) e Gustavo Victorica (COO) e já arrecadou mais de US$ 63 milhões em capital de risco de um grupo de investidores liderados por DN Capital, FJ Labs e mais de 100 investidores-anjo como AngelList, FundersClub, IFC, IDC, ATW e Venture City.

Acompanhe outras informações sobre o auxílio emergencial em nosso site.

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, é CEO da Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedin

Deixe seu comentário