Como fazer inscrição para as vagas de emprego da Zé Delivery, Descomplica e TIM

Os estudantes que estão em busca de uma vaga de estágio para colocar em prática sua experiência teórica, podem comemorar!

As empresas TIM, Zé Delivery e Descomplica abriram juntas mais de 200 vagas para os profissionais em início de carreira. Vale saber que também há oportunidades para os formados.

Publicidade

Publicidade

Por isso, se você está em busca de um lugar no mercado de trabalho, pode ser que sua oportunidade esteja nesta matéria! Continue lendo para conhecer os requisitos, saber como se candidatar e como concorrer às vagas. Boa sorte!

Vagas de estágio são oferecidas em todo o Brasil. Foto: Istock
Vagas de estágio são oferecidas em todo o Brasil. Foto: Istock

Estágio para pessoas negras na TIM

A TIM, empresa de telecomunicações abriu 165 vagas de estágio dentro do Programa de Estágio TIM 2021, com foco em pessoas negras. As vagas são para atuar em um dos seis estados, além do Distrito Federal: Rio de Janeiro (RJ), São Paulo (SP) Belo Horizonte (MG), Recife (PE), Curitiba (PR) e Belém (PA).

O programa oferece bolsas com valores entre R$ 1.350,00 e R$ 1.500,00 e benefícios como vale-transporte, vale-alimentação, assistência médica e odontológica, smartphone funcional com pacote de dados ilimitado, programa de formação e desenvolvimento, folga no dia do aniversário, seguro de vida e convênios TIM.

Publicidade

Publicidade

De acordo com a TIM, a iniciativa tem como objetivo preencher metade das posições com pessoas negras e metade das vagas em áreas tecnológicas, como Engenharia e TI com mulheres.

Inscrições

Podem se inscrever universitários de qualquer curso com previsão de formatura a partir de 2023. As inscrições são realizadas pelo site. Não serão aceitos currículos ou outras formas de inscrição fora deste site. Os interessados podem se cadastrar até dia 18 de outubro.

Etapas do processo de seletivo

  • Assessments Online: 2ª quinzena de outubro à 2ª quinzena de novembro.
  • Cyber DG: 1ª quinzena de novembro a 1ª quinzena de novembro;
  • Banca com Gestores: 2ª quinzena de novembro a 1ª quinzena de dezembro;
  • Entrevista Final: 2ª quinzena de novembro à 1ª quinzena de dezembro;
  • Data de Admissão: 1ª quinzena de fevereiro.

Zé Delivery – estágio exclusivo para pessoas negras

O Zé Delivery também disponibilizou vagas de estágio para pessoas negras.

Ao todo são 30 oportunidades em áreas como tecnologia, marketing, dados financeiros e para todo o ecossistema Direct to Consumer Brasil, do qual o Zé Delivery faz parte, como Empório da Cerveja, Vizi, Chopp Brahma Express, Pit Stop e Sempre em Casa.

Para participar, o interessado precisa ser negro (preto ou pardo), ter 18 anos ou mais, ser de qualquer curso bacharel, licenciatura, tecnólogo ou técnico, morar ou ter disponibilidade para, eventualmente, trabalhar em São Paulo, e ter previsão de formação entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. As oportunidades são para ambos os sexos.

As inscrições podem ser feitas até 15 de outubro pelo site. Os selecionados deverão passar pelas etapas do processo seletivo:

  • Trilha on-line (13/09 a 15/10);
  • Escolha seu desafio (16/10 a 22/10);
  • Dinâmica on-line (28/10 a 04/11); Papo com o Zé (11 e 12/11);
  • Bora pro ezército (18 a 22/11).

Descomplica – 71 vagas em tecnologia, produto e design

Publicidade

Publicidade

O Descomplica está com 71 vagas abertas para as áreas de tecnologia, produto e design, destinadas para profissionais dos seguintes cargos: Engenheiro de Software, Gerente Técnico, Desenvolvedor SRE Sênior, Analista de Cybersecurity, Designer de Produto e Gerente.

A empresa oferece alguns benefícios como vale-alimentação e refeição, plano de saúde, folga no dia do aniversário, quatro folgas disponíveis durante o ano, horário flexíveis.

Vale saber que o Descomplica garante 50% de desconto em cursos de graduação e pós-graduação na faculdade no selecionado. Para se cadastrar na oportunidade, acesse ao site oficial.

 

Publicidade

Bruna Santos
Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário