Vagas de emprego abertas em agosto: como se candidatar para as oportunidades

Vagas de estágio e trainee estão entre a maioria das oportunidades. Foto: Istock
Vagas de estágio e trainee estão entre a maioria das oportunidades. Foto: Istock

Quem está em busca uma oportunidade de emprego para se recolocar no mercado de trabalho, deve ficar atento para as vagas que possam surgir.

No Grande ABC, por exemplo, existem mais de 570 vagas abertas, nesta semana, em diversas empresas.

Publicidade

Publicidade

Quer conhecer algumas oportunidades? Continue lendo!

Vagas de estágio e trainee estão entre a maioria das oportunidades. Foto: Istock
Vagas de estágio e trainee estão entre a maioria das oportunidades. Foto: Istock

Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR)

Em São André, são 106 vagas no Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), sendo que a maioria é para motorista de caminhão em entrega de bebidas.

Para se candidatar, o interessado deve agendar atendimento presencial pelo telefone 4433-0776 (10h às 16h, de segunda a sexta). O CPETR fica no prédio da Prefeitura, no piso T1.

Publicidade

Publicidade

Creditas

A Creditas tem vagas para programa de Estágio e de Jovens Talentos (trainee) para as áreas de marketing, finanças e jornada do cliente.

As inscrições podem ser feitas até dia 27 de agosto pelo site da empresa.

Para o programa de estágio, o candidato deve ter vínculo com uma instituição de Ensino Superior, em qualquer curso de graduação que seja concluído entre 2022 e o fim de 2023.

Além disso, o estudante deve possui disponibilidade para estagiar 30 horas semanais, sendo 6h diárias, para atuar presencialmente em São Paulo, quando a volta ao escritório acontecer.

Já os candidatos para as vagas de Jovens Talentos, devem ter finalizado a graduação entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, sem restrições de curso.

O trabalho deverá realizado em período integral, com início remoto e volta ao trabalho presencial, em São Paulo, quando for determinado pela empresa.

Publicidade

Publicidade

Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-alimentação e refeição, licença-maternidade e parental, entre outros.

Galderma

A Galderma, empresa de soluções médicas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2021.

Os estudantes que desejarem participar devem estar matriculados a partir do 4º semestre de cursos relacionados com as áreas da empresa, como Administração, Farmácia, Marketing, Engenharia, Economia, Publicidade e Propaganda, Psicologia, entre outras.

Para esta oportunidade, os aprovados no processo seletivo terão acesso ao programa de benefícios, como assistência médica e odontológica, vale-refeição, vale-transporte, seguro de vida, home office, short friday, day off no dia do aniversário e convênio farmácia, além de bolsa-auxílio.

Publicidade

As inscrições podem ser realizadas até 14 de agosto pelo site.

Publicidade

Mutant

Que está em busca de uma vaga de estágio, pode se candidatar para o Programa de Estágios Neo Mutantes 2021.

Atualmente há 15 vagas para as áreas de Tecnologia (Desenvolvimento, Inovação e Produtos), Design, Customer Experience e Growth/Inteligência Comercial.

Vale saber que as vagas são 100% remotas, o que abre chances de estudantes de qualquer lugar do Brasil, e que irão se formar a partir de dezembro de 2022, poder participar.

Publicidade

Publicidade

Entre os benefícios para os selecionados estão plano de saúde e odontológico, vale-alimentação e vale-refeição, gympass, auxílio home office, seguro de vida, horário flexível e day off no dia do aniversário).

As inscrições devem ser feitas até 15/08 pelo link.

BBM Logística

Também há vagas para o Programa de Trainee da empresa BBM Logística, em Mogi das Cruzes (SP). Os candidatos devem ser fluentes em inglês.

Há 6 vagas para as áreas de finanças, comercial, florestal, industry e e-commerce.

Entre os benefícios estão plano de saúde, plano odontológico, seguro de vida, vale-alimentação e/ou vale-refeição e vale-transporte.

As inscrições podem ser feitas até 27 de agosto pelo link.

Capgemini Brasil

A Capgemini Brasil, nas cidades de Salvador e São Paulo, abriu 17 vagas com possibilidade de teletrabalho para cargos de analista desenvolvedor de ServiceNow níveis pleno e sênior; desenvolvedor.NET; desenvolvedor Back-End PHP pleno ou sênior; desenvolvedor Front-End pleno ou sênior; e arquiteto de Software.

Os interessados podem se candidatar pelo link.

Bruna SantosJornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
Veja mais ›
Fechar