Última semana de junho tem 8,3 mil vagas de emprego abertas: saiba como enviar currículo

Há mais de 8,3 mil vagas de emprego abertas em todo Brasil nesta semana. Entre as oportunidades disponíveis estão vagas efetivas, concursos e estágios.

Com o objetivo de fomentar a diversidade e a inclusão, diversas empresas estão oferecendo vagas exclusivas para mulheres, profissionais LGVTQIA+, além de cadastro reserva. 

Publicidade

Publicidade

Se você quer se recolocar no mercado de trabalho ou deseja uma nova oportunidade, não perca tempo e se inscreva em uma das vagas de emprego abertas. Confira quais são as oportunidades oferecidas e como se inscrever. 

vagas de emprego abertas
Foto: Reprodução/Pexels

Avon

A empresa de cosméticos lançou o programa de estágio Sou Potência, em parceria com a Indique uma Preta, consultoria de conexões entre mulheres e o mercado de trabalho. O objetivo do programa é preparar estudantes negras para o mercado de trabalho e contratá-las como estagiárias na Avon. 

Para participar do processo seletivo, as candidatas devem ter formação prevista para dezembro de 2022 ou dezembro de 2023. A empresa oferece bolsa-auxílio, curso de idioma e mentoria. As inscrições devem ser realizadas no site do programa até 30 de junho. 

Publicidade

Publicidade

Vale

A mineradora Vale está com 900 vagas abertas para estudantes de mais de 40 cursos de graduação. As oportunidades são para candidatos dos estados de Espírito Santo, Maranhão, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Pará e Rio de Janeiro. 

Além de estarem matriculados no ensino superior, os candidatos devem se formar entre dezembro de 2022 e dezembro de 2023. O processo seletivo também é aberto para jovens com deficiência. 

A Vale oferecerá bolsa-auxílio de R$ 1.375,14 mais benefícios. Clique aqui para saber mais sobre o programa de estágio da mineradora. 

OLX Brasil

A OLX abriu seu primeiro programa de estágios exclusivo para mulheres cis e trans na área de tecnologia. Jovens de baixa renda têm 50% das vagas garantidas. Para se inscrever no processo seletivo, as estudantes devem estar cursando qualquer semestre de Ciências da Computação, Engenharia da Computação ou Matemática. Clique aqui para se candidatar a uma vaga de estágio.

Knewin

A empresa de tecnologia Knewin está com 37 vagas abertas em regime CLT. As oportunidades são para as áreas Comercial, Customer Success, Financeiro, Inteligência, Jurídico, M&A, Marketing, Operações, Recursos Humanos, Suporte, Tecnologia. 

Vale refeição e alimentação, auxílio farmácia, auxílio creche e home office estão entre os benefícios oferecidos pela empresa. Mais detalhes sobre as vagas podem ser consultadas no LinkedIn da organização.

Nestlè 

Publicidade

Publicidade

A Nestlè abriu vagas de emprego e estágio nas unidades de Maringá (PR), Porto Alegre (RS) e Ribeirão Preto (SP). Entre os benefícios das oportunidades na empresa estão: vale refeição, vale alimentação, seguro de vida, previdência privada, ginástica laboral, cooperativa de crédito, convênio com empresas parceiras, auxílio farmácia, assistência odontológica e convênio médico. Clique aqui para saber mais e se candidatar.

Positivo

Há 80 vagas abertas em todas as regiões do país para trabalhar na Positivo Tecnologia. A empresa oferece oportunidades de trabalho presencial e remoto nas áreas administrativa, de logística, recursos humanos, marketing e novos negócios. 

Entre as competências buscadas pela Positivo estão: liderança, protagonismo, adaptabilidade, fazer acontecer, inteligência emocional e parceria. Faça o seu cadastro no processo seletivo clicando aqui.

Benner Sistemas 

A Brenner Sistemas está oferecendo 100 vagas efetivas para profissionais das cidades de Alphaville (SP), Blumenau (SC), João Pessoa (PB), Maringá (PR) e São Paulo. As oportunidades são para atuar nas áreas comercial, financeira, de RH e tecnologia. Acesse o LinkedIn da empresa de soluções em software para saber mais sobre as vagas.

Publicidade

Estas são apenas algumas das vagas oferecidas nesta semana em todo o Brasil. É possível acessar outras oportunidades disponíveis em plataformas como o LinkedIn, InfoJobs e Glassdoor.

Publicidade

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário