Grandes empresas têm 600 vagas de emprego abertas para área de tecnologia

Diversas empresas abriram oportunidades de trabalho na área de tecnologia. As vagas são para atuar, principalmente, em São Paulo e região.

Continue lendo para conhecer todas as vagas disponíveis, cargos e saber como se inscrever para os processos seletivos.

Publicidade

Publicidade

Empresas abrem oportunidades para área de tecnologia. Foto: Istock
Empresas abrem oportunidades para área de tecnologia. Foto: Istock

Samsung – programa de capacitação em Campinas (SP)

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung, em Campinas, disponibiliza 60 vagas para o programa de capacitação Samsung R&D Academy.

A vaga é voltada para os interessados em trabalhar com Ciência de Dados, Desenvolvimento de Softwares e Inteligência Artificial (IA).

Vale saber que o programa é destinado para os graduados ou para quem está na fase final do curso de Ciências da Computação, Engenharia da Computação e áreas correlatas.

Publicidade

Publicidade

Sobre o programa

O programa será dividido em três etapas:

  • Integração nas áreas técnicas e administrativas;
  • Treinamento preparatório para capacitação inicial;
  • Avaliação para identificar as aptidões técnicas de maior destaque dos candidatos para que integrem as equipes e iniciem atuação como desenvolvedores ou pesquisadores em nível júnior.

Os interessados podem se cadastrar até amanhã (25) pelo link.

99 – programa de estágio em São Paulo

A 99 abriu o Programa de Estágio Jornada 99 para os estudantes de Engenharias, Administração, Marketing, Comunicação entre outros cursos superiores com previsão de formatura até dezembro 2023.

As vagas são para atuação em São Paulo, mas o processo seletivo será realizado on-line.

O objetivo do programa é trazer novos talentos e ajudá-los a desenvolver através de uma completa trilha de aprendizado. Para isso, o candidato passará pelas três unidades de negócio da companhia: mobilidade, pagamentos e delivery.

É importante saber que os estagiários terão palestras, treinamentos e workshops de carreira, além de aulas de inglês gratuitas.

Publicidade

Publicidade

Para os contratados, o programa oferece bolsa auxílio, vale refeições ou alimentação e plano de saúde.

Os interessados em concorrer as vagas podem se inscrever até 30 de setembro pelo link. As atividades têm início previsto para janeiro de 2022.

Omie tem 600 vagas em tecnologia até o fim do ano

A Omie quer expandir sua equipe em 50%, por isso, a empresa oferece 600 vagas que devem ser preenchidas até o fim do ano.

As oportunidades são para cargos que vão desde estágio até a alta direção da empresa. O mais importante é que essas posições podem ser ocupadas por pessoas que morem em qualquer lugar do país.

Publicidade

O objetivo é atender diversas áreas de atuação como tecnologia, comercial, comunicação, recursos humanos, dentre outros.

Publicidade

Além da remuneração, a Omie oferece assistência médica e odontológica, além de cursos para desenvolvimento pessoal. Para se inscrever, clique aqui.

Magalu – trainee exclusivo para pessoas negras

O Magalu anunciou que abriu inscrições para a segunda edição do programa de trainee exclusivo para pessoas negras.

As oportunidades são para candidatos formados entre dezembro de 2018 e dezembro de 2021, de qualquer curso de graduação.

Publicidade

Publicidade

O processo seletivo está aberto para pessoas de todo o Brasil que queiram atuar nas áreas de e-commerce, marketplace, marketing e afins.

No entanto, se o candidato não morar em São Paulo, ele precisa ter disponibilidade de mudança, pois a empresa oferecerá um auxílio mudança para as pessoas selecionadas.

A oportunidade oferece um salário de R$ 6.800,00 e benefícios como participação de lucros (PLR), vale-refeição ou alimentação, vale-transporte e plano de saúde.

As inscrições para o processo seletivo devem ser feitas clicando aqui. As avaliações serão realizadas em seis etapas.

Escale – vagas em desenvolvimento, design e mais

A Escale tem 25 vagas de emprego para atuar em tecnologia remotamente. O início é imediato para cargos como Analista da Informação, Desenvolver de Back-End, UX e UI Designer.

Além do salário, a empresa oferece benefícios como vale-refeição, auxílio internet e família,e crédito inicial para deixar a estação de trabalho mais confortável.

As inscrições podem ser feitas neste link.

Jornalista com mais de 7 anos de experiência. Atuou como redatora em jornais impressos, sites especializados em moda e agências de comunicação em Mogi das Cruzes, São Paulo e Goiânia. Fez parte da equipe voluntários da ONG Trupe do Riso, cuidando das redes sociais da instituição. Além de colaboradora da WebGo Content, atua na Agência Conect, especializada em comunicação e marketing para profissionais da Saúde.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário