Vagas de Emprego: Cubo Itaú conta com mais de 80 oportunidades em startups – Veja!

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo que oferecerá 80 vagas de emprego no Cubo Itaú. A empresa é dedicada ao desenvolvimento do empreendedorismo tecnológico e conta com centenas de startups em seu ecossistema. 

As vagas de emprego no Cubo Itaú são para pessoas que desejam trabalhar nas fintechs da empresa. São oferecidas oportunidades em diversos níveis e áreas de atuação em 12 startups do grupo.

unidade cubo itaú

Vagas de emprego no Cubo Itaú

Mais de 30 vagas de emprego no Cubo Itaú são oferecidas para profissionais que desejam trabalhar na fintech Accontfy, que é focada na otimização do setor administrativo da governança financeira das empresas.

As oportunidades na Accontfy são para talentos que buscam oportunidades como analistas, coordenadores, gerentes, entre outras vagas. Do total de vagas, 13 são destinadas a desenvolvedores front e back end.

A plataforma de crédito online Bom Crédito também possui 10 vagas para Analista de CRM, Tech Lead, Gerente de Data Science, etc. A fintech é responsável por transformar o Mercado de Crédito em um mercado digital.

Na Iugu há oportunidades para profissionais especializados em desenvolvimento de Ruby. A plataforma de gestão e automação de pagamentos online está em busca de profissionais pleno e sênior.

Inscrições para vagas de emprego no Cubo Itaú

Além das startups citadas acima, há também oportunidades para outras empresas, como:

  • B2blue;
  • Dattos;
  • Easy Crédito;
  • ExpenseOn;
  • Magnetis;
  • Noverde;
  • Pisma;
  • Receiv;
  • Virtus Pay.

As fintechs procuram profissionais qualificados para atuar nas vagas disponíveis. Os requisitos para a inscrição dependem da vaga escolhida e do cargo pretendido.

Se você ficou interessado e deseja concorrer a uma vaga, confira abaixo como cadastrar seu currículo:

  1. Clique aqui para acessar o site Cubo Network;
  2. Selecione sua área de atuação;
  3. Nível de experiência (estágio, júnior, gerencial, pleno ou sênior);
  4. Escolha uma startup;
  5. Informe a cidade desejada;
  6. Se for de sua preferência, clique em “Primeiro trabalho remoto”;
  7. Selecione a vaga desejada e clique em “Mais detalhes”;
  8. Ao abrir a vaga, clique em “Quero me candidatar”;
  9. Faça login no sistema de recrutamento;
  10. Preencha todos os dados solicitados;
  11. Cadastre seu currículo e envie ao processo seletivo.

Antes de confirmar as informações de cadastro e enviar seu currículo, revise todos os dados para ter certeza de que você preencheu o formulário corretamente. Caso você for selecionado, o RH do Cubo Itaú entrará em contato com você.

Sobre o Cubo Itaú

O Cubo Itaú é o maior centro de empreendedorismo tecnológico da América Latina. A hub de negócios foi fundada em 2015 pelo Itaú Unibanco, em parceria com a Redpoint eventures.

O objetivo do Cubo Itaú é conectar empreendedores, grandes empresas, investidores e universidades para discutir sobre tecnologia, inovação e novos modelos de negócios, além de formas inovadoras de trabalhar e como desafiar o status quo, visando um mundo melhor.

*Com informações de Cubo Itaú.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário