Estágio RJ: Fundação Mudes tem mais de 200 vagas abertas com bolsa-auxílio

fundação mudes

Estão abertas 237 vagas de estágio na Fundação Mudes, no Rio de Janeiro. As oportunidades são voltadas a estudantes dos níveis médio, técnico e superior.

Os candidatos que concorrerem às vagas de estágio na Fundação Mudes e forem selecionados, receberão bolsa-auxílio no valor de R$ 1,6 mil. As inscrições são feitas online, no site da instituição. Veja só:

Publicidade

Publicidade

  1. Acesse o site da Fundação Mudes;
  2. Na parte superior esquerda da página, clique em “Oportunidades”;
  3. Agora clique em “Vagas”;
  4. Você será redirecionado à página de pesquisa de vagas;
  5. Selecione “Programa Estágio”;
  6. Selecione a UF RJ;
  7. Escolha seu município;
  8. Selecione seu curso;
  9. Selecione suas especialidades;
  10. Clique em “Pesquisar”.

Após realizar este passo a passo, você será redirecionado à página de vagas. Escolha a oportunidade que tem mais a ver com você e candidate-se. Você também pode cadastrar o seu currículo na Fundação Mudes.

fundação mudes

Cursos solicitados

Quem deseja concorrer a uma vaga de estágio na Fundação Mudes deve ficar atento aos cursos solicitados no processo seletivo. Confira abaixo a lista completa com os cursos e número de vagas disponíveis:

  • Administração: 47 vagas;
  • Comunicação Social e Marketing: 15 vagas;
  • Ciências Contábeis: 11 vagas;
  • Ciência da Computação: 9 vagas;
  • Análise de Sistemas: 7 vagas:
  • Pedagogia: 6 vagas;
  • Design: 5 vagas. 

Também há oportunidades para estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo, Direito, Letras, Psicologia, Recursos Humanos, Sistemas de Informação, entre outros.

Publicidade

Publicidade

Para candidatos do Ensino Médio, são oferecidas 7 vagas de estágio. Já para os cursos técnicos, são 33 vagas na Fundação Mudes. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro.

Sobre a Fundação Mudes

A Fundação Mudes é responsável por intermediar a contratação de estudantes que buscam inserção no mercado de trabalho. Quem se candidata às vagas de estágio na Fundação Mudes pode garantir uma boa oportunidade em diversas empresas do RJ.

Com o estágio, o estudantes adquire experiência profissional e pode colocar em prática todos os conhecimentos aprendidos em sala de aula. Ao intermediar estas contratações, a Fundação Mudes possibilita o crescimento profissional de milhares de estudantes que buscam uma carreira de sucesso.

Natália SatlerJornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
Veja mais ›
Fechar