Estágio e Jovem Aprendiz: Raízen tem 700 vagas para todo o país!

Estão abertas vagas de estágio e Jovem Aprendiz na Raízen. Ao todo, são oferecidas 770 oportunidades a estudantes de todo o Brasil. Apenas para estágio e Jovem Aprendiz na Raízen, estão disponíveis 119 vagas.

As oportunidades são para as cidades de Campinas, Elias Fausto, Paulínia, Piracicaba e Rafard, no interior de São Paulo. Para participar do processo seletivo e concorrer a vagas de estágio e Jovem Aprendiz na Raízen, é necessário realizar a inscrição até o dia 7 de abril.

Inscrições

Para realizar sua inscrição e concorrer a vagas de estágio e Jovem Aprendiz na Raízen, basta seguir o tutorial abaixo:

  1. Acesse o site Talentos Raízen;
  2. Selecione se deseja fazer a inscrição para Estágio ou Aprendiz;
  3. Clique em “Saiba Mais” na opção desejada;
  4. Clique aqui para se inscrever para o Estágio;
  5. E aqui para se inscrever para Jovem Aprendiz;
  6. Em ambas as opções, clique em “Inscrever-se”, no lado direito superior da página.

Lembre-se que as inscrições encerram no dia 7 de abril, então fique de olho para não perder a oportunidade de participar do processo seletivo da Raízen.

raízen

Remuneração e benefícios

Para as vagas de estágio na Raízen, a remuneração é de R$ 1.735, com carga horária de 30 horas semanais. Entre os benefícios concedidos estão:

  • Férias remuneradas;
  • Auxílio transporte mensal de R$ 194;
  • Vale-refeição para o escritório de São Paulo e refeitório no local para demais localidades;
  • Assistência médica e seguro de vida;
  • Horário Flexível;
  • Loja Shell Select nos escritórios de São Paulo e Piracicaba.

Além disso, a Raízen oferece oportunidades no programa de desenvolvimento Liga Raiz. Inspirada no modelo de Empresa Jr, a Liga Raiz é gerida pelas estagiárias e estagiários da Raízen, e desenvolve ações de relacionamento junto aos estudantes de faculdades em todo o Brasil.

As informações sobre remuneração, carga horária e benefícios para as vagas de Jovem Aprendiz ainda não estão disponíveis no site, mas devem ser informadas no decorrer do processo seletivo.

Quem pode se candidatar?

A Raízen está selecionando estudantes do Ensino Superior de todos os cursos e universidades, com conclusão de curso prevista para, no mínimo, daqui um ano, e, no máximo, até dois anos.

Para participar do processo seletivo de estágio, o candidato precisa ter disponibilidade para estagiar, no mínimo, 6 horas por dia ou 30 horas semanais. Não é obrigatório ter conhecimentos em inglês, experiência profissional ou habilidades com Excel.

No caso das oportunidades para Jovem Aprendiz, podem se candidatar estudantes com até 21 anos e 11 meses de idade, com Ensino Fundamental completo ou Ensino Médio/Técnico em andamento ou completo.

É preciso ter disponibilidade para jornada de trabalho de 20 horas semanais, sendo 4 horas por dia, no período da manhã ou da tarde. Não é obrigatório ter conhecimentos em inglês, experiência profissional ou habilidades com Excel.

Processo seletivo

O processo seletivo para concorrer a vagas de estágio e Jovem Aprendiz na Raízen será totalmente online. Será realizado um teste individual, com dinâmicas e entrevistas de forma virtual.

A previsão para início do contrato é entre julho e agosto de 2021, com validade de 2 anos.

Avatar
Jornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
FacebookInstagramLinkedinWikipédia

Deixe seu comentário