SISU 2021: UFRR terá mais de 700 vagas disponíveis em 37 cursos

formação

Mais de 700 vagas do Sisu na UFRR estão disponíveis para 37 cursos de graduação e tecnólogo em 2021. A Universidade Federal de Roraima oferecerá vagas no Sisu em sete grupos diferentes. 

formação

Vagas do Sisu na UFRR

Confira a lista completa de grupos que receberão ofertas de vagas do Sisu na UFRR:

Publicidade

Publicidade

  • Ampla concorrência;
  • Candidatos com renda familiar bruta por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário mínimo, que tenham cursado todo ensino médio em escola pública;
  • Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escola pública;
  • Candidatos que, independentemente da renda, tenham cursado de forma integral o ensino médio em escola pública;
  • Candidatos autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado de forma integral o ensino médio em escola pública;
  • Candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, com renda familiar bruta por pessoa igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado de forma integral o ensino médio em escola pública;
  • Fazem parte os candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas que, independentemente da renda, tenham cursado de forma integral o ensino médio em escolas públicas.

Inscrições Sisu 2021

Se você deseja garantir uma vaga na Universidade Federal de Roraima, fique atento aos prazos para se inscrever no Sisu. O processo seletivo do primeiro semestre de 2021 terá inscrições de 6 a 9 de abril, no site do Sisu.

Confira o passo a passo de como se inscrever no Sisu 2021:

  1. Acesse o site do Sisu;
  2. Use seu número de matrícula no Enem e senha;
  3. Preencha todos os dados pessoais pedidos;
  4. Após se inscrever, clique em “Minha inscrição”;
  5. Lá, selecione sua primeira e segunda opção de curso/universidade;
  6. Depois de feitos estes passos, clique em “Confirmar inscrição”.

Para garantir sua vaga na UFRR no primeiro semestre do Sisu, você deve ter participado do Enem em 2020, não ter zerado a redação e não ter feito a prova como treineiro. O resultado da chamada regular será divulgado no dia 13 de abril.

Publicidade

Publicidade

Os candidatos selecionados na chamada regular devem se matricular na UFRR de 14 a 19 de abril. Além disso, o lançamento das vagas ocupadas na chamada regular será de 14 a 23 de abril.

Quem deseja manifestar interesse em participar da lista de espera, tem do dia 13 ao dia 19 de abril. A convocação dos aprovados na lista de espera é a partir do dia 23 de abril.

Natália SatlerJornalista formada pela Universidade Luterana do Brasil de Canoas/RS. Repórter, apresentadora, roteirista e redatora, com experiência em rádio, televisão e online.
Veja mais ›
Fechar