Vereador da cidade de Toritama é flagrado conduzindo uma motocicleta sem placa e sem capacete

O vereador Birino do São João (PSDB) da cidade de Toritama, Agreste Setentrional de Pernambuco, já se destacou nos veículos de comunicação da região por alguns requerimentos inusitados, dentre eles a solicitação ao chefe do executivo que fosse feito a compra de 41 mil raquetes para ser distribuídas aos moradores da cidade com o objetivo de matar os pernilongos (muriçocas). Também é o mesmo que queria parar as obras de pavimentação executadas pelo Prefeito Edilson Tavares (MDB), questionando a qualidade da areia que estava sendo usada no serviço.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Dessa vez, o Parlamentar volta à cena, no entanto, com uma pauta pra lá de negativa, devido ao péssimo exemplo ofertado na Capital do Jeans. Ele foi flagrado por um internauta conduzindo uma motocicleta sem placa e ainda mais, sem utilizar o capacete obrigatório de segurança, e o pior na mesma foto é possível ver um cidadão que passa em uma motocicleta com todos os equipamentos obrigatórios de segurança e com a moto emplacada.

Provavelmente, o Vereador não tenha ideia que representa um dos poderes mais importantes do município, o Legislativo que tem em suas atribuições, fiscalizar o poder executivo, no entanto, fica difícil dar a devida credibilidade a um agente público que demonstra irracionalidade em seu comportamento.

divulgação

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar