Vigilância Sanitária faz vistoria no estádio ‘Lacerdão’ e laudo é encaminhado para CBF

Presidente do Conselho Deliberativo da Patativa garante jogo em Caruaru

A vigilância sanitária da secretaria de Saúde de Caruaru fez vistorias no estádio ‘Lacerdão’ a pedido da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Na quarta-feira (30) foi enviada ao clube uma circular informando a interdição do estádio para a partida entre Central e Ceará pela Copa do Brasil até que se cumprissem normas exigidas pela CBF.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo Márcio Porto, presidente do Conselho Deliberativo da Patativa, a CBF não havia aceitado o laudo que o clube enviou para a Federação Pernambucana de Futebol. “Todas as exigências que a CBF pediu, enviamos para a confederação. Não existe nenhum risco da partida não ocorrer com presença da torcida” disse Márcio.

O diretor da Vigilância Sanitária de Caruaru, Paulo Florêncio, diz que foi feita toda a vistoria no estádio e o complemento de informações exigidas pela entidade máxima do Futebol brasileiro. “Nós fizemos todos os relatórios pedidos e o clube deve alcançar o número de pontos exigidos pela CBF e está tudo certo para o jogo da próxima quarta-feira (06) no estádio Luiz Lacerda”.

O Central tem até as 18h00 (horário local) desta sexta-feira (1º) para entregar o relatório exigido pela CBF.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar