Vila do Juá é contemplada com novo Mercado de Carne

O local foi totalmente requalificado, com investimentos em mais de R$ 150 mil

A prefeita Raquel Lyra inaugurou, nesta sexta (7), o novo espaço do Mercado de Carne na Vila do Juá, 2º distrito da cidade. A área, que teve sua estrutura interna totalmente demolida, deu forma a um novo local, com piso novo, instalações elétricas adequadas, sistema hidráulico para limpeza do local, novas tarimbas padronizadas, além da requalificação dos banheiros, calçadas e área externa.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para o marchante Nazareno da Silva a reforma do seu local de trabalho é mais do que um sonho. “Trabalhar neste novo espaço significa uma nova história para nós, com um dia a dia adequado para atender nossos clientes”, frisou o vendedor.

De acordo com Josélia, moradora da comunidade a mais de 30 anos, o Juá está de cara nova. “Além da nova escola e da nova estrada, agora, ganhamos um novo mercado de carne, totalmente adequado, tanto para os moradores como para o trabalhadores”, afirmou.

Para a obra, foram investidos mais de R$ 150 mil. “Estamos a cada dia buscando mais recursos para transformar nossa cidade e as áreas da zona rural, como a Vila do Juá, uma comunidade que só vem crescendo. Atualmente, contamos com mais de 100 obras espalhadas pela cidade e muito mais ainda está por vir”, finalizou a prefeita Raquel Lyra.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Botão Voltar ao topo
Fechar
Fechar