28•04•2021

MENORES JUROS PARA

EMPRÉSTIMO PESSOAL

Rafaela Cortes 

OS BANCOS COM

Em abril de 2021 a situação dos bancos é de alta. O cheque especial passou de 120,29% para 124,93% ao ano.  A alta da taxa do parcelamento do cartão de crédito também aumentou na mesma proporção. Ou seja, o consumidor que contratar um empréstimo agora pode cair em ciladas...

Mas para te livrar de maus negócios preparamos a seguir uma comparação dos bancos com menores taxas de juros! Avalie qual é o melhor para a sua situação financeira >>> 

TAXAS DE JUROS

💰Caixa Econômica: 3,89% 💰Banco do Brasil: 5,73% 💰Safra: 5,90% 💰Itaú: 5,97% 💰Bradesco: 7,22% 💰Santander: 7,89%

PARA EMPRÉSTIMO PESSOAL

MELHORES TIPOS DE EMPRÉSTIMO

EMPRÉSTIMO

O empréstimo consignado tem as melhores taxas do mercado, mas é menos acessível.  Essa modalidade está disponível para aposentados ou beneficiários do INSS e tem o valor da parcela diretamente descontado do que a pessoa recebe, evitando dívidas. 

CONSIGNADO

CRÉDITO 

As taxas do crédito pessoal não-consignado são muito mais baixas do que aquelas cobradas no parcelamento e no rotativo de cartão.  A modalidade é interessante para quem já está endividado e não consegue aprovar cartões de crédito e outras modalidades mais baratas. 

PESSOAL NÃO CONSIGNADO

Confira a comparação completa de condições de empréstimos dos bancos no nosso site e saiba qual é a melhor opção para você!

QUAL BANCO

CONTRATAR?

Acompanhe mais notícias no nosso site!

Texto: Rafaela Cortes

Imagens: Canva, Giphy

Publicado em: 28 de abril de 2021

Informações de: Banco Central