23•07•2021

Rafaela Cortes 

ONDE FAZER

PIX NO 

WHATSAPP PAY

COMO FAZER

O Banco Central divulgou mais uma novidade para o PIX em 2021: vai dar para fazer transferências pelo Whatsapp. Confira como vai funcionar e como liberar a novidade 👉👉👉

O Banco Central prevê que a novidade seja liberada até 30 de agosto. Por isso, se você ainda não tem um cadastro no Whatsapp Pay já pode começar a testar o serviço.

A PARTIR DE QUANDO?

O Whatsapp Pay vai intermediar a transferência, por meio dele será possível enviar os valores e comprovantes.  Entretanto, na prática a operação está sendo realizada pelo banco em que você tem o PIX cadastrado.

COMO VAI FUNCIONAR

A novidade deve ser bem recebida por MEIs e comerciantes, já que isso facilitará a cobrança dos clientes. Arraste para cima para ver o PASSO A PASSO  de como cobrar um cliente pelo Whatsapp Pay via PIX. 

BENEFÍCIOS 

O Whatsapp Pay é totalmente gratuito, mas tem algumas limitações:  ✅Até R$ 1 mil por operaçãop ✅Limite mensal de R$ 5 mil entre enviados e recebidos ✅Até 20 transações/dia

O WHATSAPP PAY

Confira no site mais notícias sobre o Whatsapp Pay e as novidades do PIX para 2021. Dicas para aumentar o FATURAMENTO do seu negócio!

WHATSAPP

TUDO SOBRE O PIX E

Acompanhe mais notícias no nosso site!

Texto: Rafaela Cortes

Imagens: Canva, Giphy, Simei

Publicado em: 23  de julho de 2021

Informações de: Banco Central