C6 Bank telefone: Central de Atendimento 0800, SAC e Ouvidoria

Alexandre G. Peres

19/06/2023

Quer falar com o C6 Bank pelo telefone, mas não sabe como? Bem, o C6 Bank exerce suas atividades como banco digital desde 2018. Essa fintech oferece a seus clientes uma infinidade de serviços digitais sem tarifas, por isso, em apenas dois anos em operações, o banco atingiu a marca de mais de 2 milhões de clientes no Brasil.

O C6 Bank Telefone está ativo para atender dúvidas, reclamações e realizar resoluções de problemas de seus clientes. Além desse método de contato, existem outras formas de entrar em contato com a fintech. Confira a seguir qual o C6 Bank Telefone e suas outras formas de contato.

Qual é o C6 Bank Telefone? Telefone 0800

C6 Bank telefone Central de Atendimento 0800, SAC e Ouvidoria

C6 Bank telefone Central de Atendimento 0800, SAC e Ouvidoria

Para aqueles que precisam resolver possíveis problemas, tirar dúvidas ou apenas se informar sobre os serviços oferecidos, existe o C6 Bank Telefone, cujo número é 0800-660-0060.

O SAC do C6 está ativo 24 horas por dia para todos seus clientes que desejam enviar feedback sobre os serviços, fazer reclamações ou até mesmo cancelar algum serviço, por exemplo. 

Além disso, fora esse número, o C6 Bank disponibiliza outros dois telefones como central de relacionamento. O 3003-6116 para capitais e 0800-660-6116 para todas as outras localidades do país. Igualmente ao SAC, a central de relacionamento também atende 24 horas por dia. 

Como falar com o C6 Bank?

Para quem deseja realizar outro método de contato, além do telefone C6 Bank existem outras formas de falar com o banco. Um deles é o chat C6 Bank, que permite que o cliente tenha um contato digital com um atendente através de um chat disponibilizado na plataforma. 

Para utilizar a ferramenta de chat, basta portanto abrir o app C6 Bank e procurar pelo ícone que indica atendimento. O primeiro contato será realizado por uma atendente virtual, mas pode ser feito por um atendente humano caso necessário. 

Além disso, o C6 Bank também oferece dois endereços para contato via e-mail. O contato de clientes deve ser feito pelo [email protected] e o contato voltado para imprensa [email protected]. Nesse caso, é necessário aguardar a resposta do banco após o envio. 

Qual o WhatsApp do C6 Bank?

Uma novidade do banco C6 Bank é o método de contato feito através do aplicativo WhatsApp. Para realizar esse tipo de contato basta adicionar o número +55 (11) 2832-6088 na lista de contatos de seu celular e depois enviar um ‘’Olá’’ no chat do aplicativo. Dessa forma, um chat com a assistente virtual será iniciado.

Esse atendimento é disponibilizado 24 horas por dia e totalmente virtual. Entretanto, o atendimento é feito apenas para responder às perguntas mais realizadas pelos clientes.

Além disso, é importante deixar claro que o C6 Bank não pede em nenhum momento dados pessoais da conta por meio dessas formas de atendimento

Ouvidoria do C6 Bank

A Ouvidoria do C6 Bank serve especialmente para receber críticas, sugestões e reclamações que não foram resolvidas pelo atendimento regular. Portanto, o objetivo é proporcionar uma solução definitiva e satisfatória para as demandas dos clientes.

O número para entrar em contato com a Ouvidoria do C6 Bank é o 0800 660 6060, e o atendimento é realizado de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h.

Contato via Redes Sociais com o C6 Bank

Assim como outras fintechs, o C6 Bank tem bastante participação e engajamento nas redes sociais. Portanto, caso você tenha algum problema e já tenha esgotado os canais tradicionais de contato, você também pode tentar entrar em contato com o banco através dos perfis oficiais que ele possui nas principais redes sociais, como Twitter, Instagram e Facebook.

Os perfis do C6 Bank nestas redes sociais são os seguintes:

Você pode interagir com o C6 Bank nestas redes tanto através de mensagens diretas quanto em comentários de publicações. Além disso, você também pode usar estes canais para ficar por dentro de todas as novidades relacionadas aos serviços prestados pela instituição financeira!

Telefone do C6 Bank para empréstimo consignado – C6 Consig

O C6 Consig, que nasceu da aquisição do Banco Ficsa S.A. pelo mesmo grupo que controla o C6 Bank, oferece um serviço de empréstimo consignado voltado para servidores federais, aposentados e pensionistas do INSS.

A contratação deste serviço é realizada de forma totalmente digital através do aplicativo.

Para tirar dúvidas ou realizar solicitações relacionadas ao consignado do C6 Consig, os telefones disponíveis são:

  • 3003 6206 para capitais e regiões metropolitanas
  •  0800 770 6206 para as demais localidades do país

Todos os contatos do C6 Bank

Por fim, confira abaixo um resumo com todos os contatos do C6 Bank:

  • Chat C6 Bank para clientes: no próprio app C6 Bank;
  • Central de Atendimento 24H para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6116
  • Central de Atendimento 24H para demais localidades: 0800 660 6116
  • WhatsApp C6 Bank: (11) 2832 6088
  • SAC C6 Bank 24H: 0800 660 0060
  • Ouvidoria C6 Bank (segunda a sexta, das 9h às 18h): 0800 660 6060
  • E-mail C6 Bank de Assessoria de Imprensa: [email protected]
  • Endereço C6 Bank: Av. Nove de Julho, 3186 – Jardim Paulista, São Paulo – SP — CEP: 01406-000
  • Redes Sociais C6 Bank: @C6Bank
  • Telefone C6 Consig para capitais e regiões metropolitanas: 3003 6206;
  • Telefone C6 Consig para demais localidades: 0800 770 6206.

Ao escolher uma forma de contato, leve em consideração o motivo do contato: é uma reclamação? Uma solicitação? A contratação de algum serviço?

Outras dúvidas frequentes relacionadas ao telefone do C6 Bank

Veja a seguir algumas dúvidas comuns relacionadas ao contato por telefone com o C6 Bank:

Como falar com o C6 por telefone?

Para falar com o C6 por telefone, você pode utilizar o número da central de atendimento 24h, que é 3003 6116 para capitais e regiões metropolitanas, ou o 0800 660 6116 para as demais localidades. Além disso, se preferir, o SAC C6 Bank atende pelo número 0800 660 0060.

Já para questões relacionadas ao empréstimo consignado, C6 Consig, os números são: 3003 6206 para capitais e regiões metropolitanas, e 0800 770 6206 para as demais localidades.

Como falar com um atendente do C6?

Para falar com um atendente do C6, você deve ligar para a central de atendimento através dos números mencionados ou tentar contato pelo chat disponível no app do C6 Bank.

Inicialmente, você provavelmente será atendido por uma assistente virtual, mas, caso necessário, a conversa pode ser direcionada para um atendente humano, que estará pronto para tirar suas dúvidas.

Qual o número do WhatsApp do C6?

O número do WhatsApp do C6 Bank é +55 (11) 2832-6088. Nesse canal, é possível iniciar um chat com a assistente virtual enviando a palavra “Olá”.

É importante lembrar que essa forma de atendimento não solicita dados pessoais do cliente em nenhum momento. Proteja suas informações!

Onde fica o chat do C6 Bank?

O chat do C6 Bank está localizado dentro do próprio aplicativo do banco, compatível com dispositivos móveis Android e iOS.

Por meio dessa ferramenta, os correntistas podem, por exemplo, entrar em contato com o suporte do banco, realizar consultas, solicitar ações específicas como pagamento antecipado de compras, rastreamento de entrega de cartões etc.

Alexandre G. Peres
Escrito por

Alexandre G. Peres

Editor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação, revisão e editoração de textos para Web.