ESTES são os signos com mais chances de ficarem SOLTEIROS em 2023

Elouise Lopes

24/01/2023

A vida amorosa é uma grande questão para quem não sabe o que esperar deste âmbito. Muita coisa pode acontecer neste novo ano e é bom você ir se preparando para o que poderá vir. Descubra se o seu está entre os signos que têm mais chances de ficarem solteiros em 2023 e se prepare para curtir a própria companhia.

Signos com mais chances de ficarem SOLTEIROS em 2023

Algumas pessoas vão optar por priorizar algumas áreas da vida que podem não se referirem ao amor.

Com isso, há quem fique focado em outros assuntos e acabe preferindo deixar o romance para outra hora. E há quem vá ter vários romances, mas nada muito sério, mantendo também o status de solteiro.

Ainda vai ter quem dê alguma atenção para a vida amorosa, mas vai ser muito rígido quanto a isso e, como consequência, as chances de engatar em uma relação amorosa são bem baixas.

Confira a seguir quais signos têm mais chances de ficar solteiros em 2023.

Touro

Quem é nativo de Touro vai prezar por relações mais calmas e tranquilas no geral, o que significa que ele vai ser mais criterioso na hora de se relacionar romanticamente e vai evitar se expor demais. Com isso, vai ficar mais difícil engatar em um relacionamento amoroso.

Gêmeos

O geminiano vai fazer do ano de 2023 um ano mais introspectivo, e vai focar um pouco na individualidade. Esse nativo deverá se concentrar mais em suas próprias vontades.

Só depois de conseguirem entender mais a si mesmos é que os geminianos vão se abrir para relacionamentos amorosos, que requerem uma atenção e dedicação que, nesse começo de ano principalmente, ele não vai poder dar.

Escorpião

O escorpiano poderá aproveitar o ano de 2023 para passar por um período de autoconhecimento, a nível emocional. Esse ano deverá ser bastante oportuno para que o nativo desse signo conheça seus próprios limites antes de conhecer alguém para ser sua companhia.

Até porque a previsão é que o nativo de Escorpião esteja um pouco sensível ao longo do ano.

Sagitário

As chances de que, ao longo deste ano, surjam muitos contatos na vida do sagitariano são bem altas. Mas o nativo deste signo dificilmente vai deixar a porta aberta para um romance sério, pois esse nativo gosta de conhecer pessoas novas e se relacionar.

Cabe ao nativo desse signo ser muito cauteloso na hora de viver suas aventuras românticas, tanto para evitar um filho não planejado, quanto para evitar ferir os sentimentos das pessoas com quem se relacionar.

O ideal é procurar se relacionar com pessoas que estejam procurando as mesmas coisas. Isso vai evitar muita frustração para você e também para as outras pessoas.

Aquário

No ano passado, o nativo de Aquário precisou passar por um momento de escolha, entre se abrir ou manter um compromisso romântico e dar atenção para outros âmbitos da vida.

O ano de 2023 promete trazer o mesmo dilema, o que vai colocar o nativo de Aquário outra vez contra a parede.

O aquariano vai precisar tomar uma decisão importante, e tem 50% de chance de se manter solteiro ou ter uma relação amorosa que poderá ser muito boa.

Afinal, a tendência é que esse nativo fique bem apaixonado e demonstre todo amor e preocupação com a pessoa amada, embora não seja reconhecido como um signo muito afetivo.

Peixes

O nativo de Peixes vai focar em sua vida profissional e a prioridade vai ser se empenhar mais para realizar projetos que há muito tempo estiveram apenas no papel.

Por conta disso, pode ser que o pisciano não dê tanta atenção ao âmbito amoroso e as chances de engatar em um relacionamento acabam ficando bem reduzidas.

Veja também: Os signos mais aventureiros: onde viajar de acordo com seu signo

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.

0

Aguarde, procurando sua resposta