5 simpatias caseiras para atrair o AMOR VERDADEIRO

Elouise Lopes

03/02/2023

Existem diferentes simpatias que podem ajudar quem está em busca de atrair amor verdadeiro para sua vida. Basta fazer essas simpatias e ter fé de que vai dar certo. Confira a seguir alguns rituais que você pode fazer em casa.

5 simpatias caseiras para atrair amor verdadeiro

(Imagem: Mikhail Nilov/Pexels)

Tem gente que tenta de tudo para tentar encontrar o amor verdadeiro e faz algumas jogadas, como investir em aplicativos e sites de relacionamento, além de procurar sair da bolha nas redes sociais.

Ainda tem quem encare os famosos “encontros às cegas” para ver se dá sorte, seguindo a dica de familiares e amigos.

Mesmo com tantas investidas, continua parecendo uma missão impossível encontrar a pessoa certa.

Mas algo que pode fazer toda diferença na hora de procurar o amor verdadeiro é simplesmente acreditar que esse amor vai aparecer. Às vezes, esse amor pode estar em amizades que você já tem, só não abriu os olhos para isso.

Existem algumas simpatias que são uma ótima pedida para quem quer acreditar de verdade que seu amor está por aí e acelerar o encontro. Fazer essas simpatias é uma jogada interessante.

1) Simpatia da flor de jasmin

A flor de jasmin é considerada uma flor afrodisíaca, estando fortemente relacionada com a feminilidade.

Por trás da história dela, o que se diz é que as mulheres favoritas dos sultões tinham o costume de usar essas flores quando se preparavam para uma longa noite de prazer. Então não é surpresa que a mística considere uma simpatia com essa planta.

A simpatia consiste em colocar uma flor de jasmim debaixo do travesseiro antes de dormir. Ao fazer isso todas as noites, você vai acelerar a entrada do amor na sua vida.

2) Simpatia com folha de papel

Existe uma associação muito forte entre rosas e paixão.

As pessoas acreditam que essa flor é capaz de despertar paixão e emotividade. Sendo assim, aqui temos uma simpatia em que você vai precisar de um vaso de rosas – e desde já adiantamos que existem muitas magias envolvendo rosas.

A simpatia com folha de papel é um ritual que se resume em escrever o nome da pessoa amada em uma folha de papel e depois colocar o papel em um vaso de rosas.

3) Simpatia com mel para atrair o amor verdadeiro

Muitas pessoas costumam relacionar o mel a libido, então não é estranho que algumas magias relacionadas ao amor tenha esse ingrediente. Você vai precisar de um pote de vidro, mel, caneta e papel branco para fazer esse ritual.

A magia consiste em escrever o nome da pessoa que você deseja atrair no papel. Depois, você coloca mel dentro do pote e, com o papel dobrado em quatro partes, você o mergulha no pote.

Para dar certo, mentalize o que deseja e coloque o pote em um lugar seguro por uma semana, com toda a sua fé de que pode dar certo. Feito isso, procure enterrar o pote em um local perto de onde tem flores.

4) Simpatia do amuleto do amor

Essa simpatia é realmente para quem acredita no poder do universo.

Isso porque você vai precisar acreditar muito em amor verdadeiro, e vai precisar ser uma pessoa que coloca fé em amuletos e coisas do tipo.

Para fazer a simpatia, você deverá costurar um saquinho em tecido branco e depois adicionar três pétalas de rosa. Feito isso, basta fechar bem a boca do saco com um barbante ou fita e levar esse amuleto para todo lugar, para o amor verdadeiro vir mais rápido.

5) Simpatia simples com barbante

Para fazer essa magia, você vai precisar de caneta, papel, vaso, água, uma rosa vermelha de pétalas vermelhas e uma fita da mesma cor.

Esse ritual consiste em escrever o nome da pessoa que você ser sua alma gêmea no papel e depois amarrar o papel e a rosa com a fita vermelha e coloque no vaso com água.

Se a rosa abrir e ficar bonita, você pode ter certeza de que está no caminho certo, pois essa pessoa realmente é para você. Se a rosa não abrir, você vai ter a certeza de que é hora de mudar de aposta.

Veja também: Atraia boa sorte e sucesso no trabalho seguindo estas simpatias surpreendentes

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.