C6 Bank: como abrir uma conta e pedir o cartão de crédito

Flavio Carvalho

11/12/2021

O C6 Bank é um dos grandes bancos digitais da atualidade que conta com diversos serviços online e, por conta de seu grande sucesso e também das suas vantagens, cada vez mais as pessoas desejam ter uma conta na instituição financeira para poder ter acesso aos seus benefícios.

O que é o C6 Bank e como funciona?

O C6 Bank se trata de um banco digital brasileiro no qual oferece um grande número de serviços por meio do seu aplicativo, como uma conta corrente, opções de investimento e também cartão de crédito.

Todos os produtos da instituição possuem foco em pequenas e médias empresas e também pessoas físicas.

C6 Bank como abrir uma conta e pedir o cartão de crédito (2)

Fonte/Reprodução: original

O C6 Bank oferece para seus usuários uma conta digital gratuita que permite saques sem nenhuma tarifa no Banco 24 Horas. A instituição não conta com agências físicas, igualmente a outros bancos digitais que são seus concorrentes, como o Banco Inter, Original e Nubank.

Como abrir uma conta no C6 Bank?

Para possuir uma conta no C6 Bank, primeiramente, é necessário instalar o aplicativo da instituição, no qual está disponível para Android e iOS, e realizar a confirmação de seu telefone. 

É preciso fazer um cadastro online com o endereço, nome completo, a renda mensal e também com dados profissionais. Por fim, basta fazer o envio de uma selfie, de sua assinatura em papel e dos comprovantes.

Como solicitar o cartão de crédito?

Logo depois de criar uma conta na Fintech, há como fazer o pedido do Cartão C6. O cartão pode ter a sua cor customizada, além disso, é possível personalizar também o nome e possuir controle total sobre seu limite de crédito.

É importante lembrar que todos estão sujeitos à avaliação, com chances de ter seu pedido do cartão tanto aprovado quanto negado.

No menu do aplicativo, é preciso selecionar a opção “Cartões” na parte inferior, clicar em “Cartão adicional” e fazer o preenchimento com os dados essenciais para que haja a realização do pedido.

Por fim, é possível ter vários cartões da instituição, no entanto, a partir do segundo cartão começará a ser cobrada uma taxa no valor de R$ 20,00 para cada emissão.

Flavio Carvalho
Escrito por

Flavio Carvalho

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.