Está precisando de um empréstimo URGENTE, mas não sabe como consegui-lo? Pois arraste para o lado e descubra 6 opções que estão à sua disposição!
Esta opção é ideal para quem busca valores pequenos. A aprovação tende a ser facilitada e bastante rápida. Porém, as taxas de juros são consideravelmente altas.
Empréstimo pessoal
1
Nesta modalidade, o valor da parcela é descontado da folha salarial do cliente, sendo ótima para servidores públicos e aposentados do INSS. As taxas de juros são bem mais baixas, tornando-a uma opção segura para quem está com a vida financeira bagunçada.
Empréstimo consignado
2
Já nessa opção, você coloca algum bem pessoal (casa, carro, celular etc.) como garantia. Os juros também são bem mais baixos e o pagamento pode ser parcelado em várias vezes, já que a garantia transmite segurança para a instituição bancária.
Empréstimo com garantia
3
Outra opção que você tem é a de antecipar o pagamento do seu 13º salário. É possível conseguir até 80% do valor do pagamento em crédito, mas você precisará arcar com as taxas de juros cobradas pelo banco.
Antecipação do 13º
4
Também é possível adiantar o valor da restituição do Imposto de Renda. Os juros são baixos e o banco debita automaticamente o valor da restituição quando este cai na conta do cliente.
Antecipação do Imposto de Renda
5
Em vez de recorrer a bancos, emprestar o dinheiro de alguma pessoa próxima — em quem você confia — pode também ser uma boa opção em casos de urgência. Porém, procure sempre formalizar o empréstimo para evitar se queimar com a pessoa.
Pessoas próximas
6
Compensa contratar empréstimos?
Em situações de urgência, empréstimos são bem vindos, sendo melhores que outras opções, como cheque-especial. Porém, é preciso pensar e calcular bem, tomando cuidado com taxas de juros abusivas.
Quer mesmo um empréstimo, mas tem receito de acabar sendo vítima de fraude? Pois arraste para cima e descubra no No Detalhe como evitar essa situação!