Banco digital estreia no Brasil com CARTÃO TRANSPARENTE e vantagens incríveis

O Banco N26 está chegando ao Brasil com um cartão transparente e promete trazer bons benefícios aos clientes.


A N26 lançou recentemente o tradicional modelo de cartão transparente. O recurso conta com um visual que possibilita o pagamento por aproximação e garante mais segurança para transações realizadas presencialmente.

O banco digital abriu 10 mil vagas para novos clientes testarem os serviços da N26 ainda em abril deste ano. Não existe uma data de lançamento oficial aqui no país.

Banco digital estreia no Brasil com cartão transparente

O Banco N26 vai estrear no Brasil em breve. O produto se destaca pelo fato de adotar o mesmo design do modelo lançado na Europa, sendo transparente.

O cartão vai chegar na bandeira Mastercard Gold, contendo as funções de débito e crédito em parceria com a Livelo. Inclusive, a tendência é que até 2033 todos os cartões emitidos sejam transparentes.

De modo geral, o cartão do Banco N26 traz mais segurança aos usuários. Ele não apresenta tarja para pagamento magnético.

A mudança tem como objetivo incentivar os clientes a utilizarem métodos mais seguros na hora de realizar pagamentos. Entre as opções, estão chips com a tecnologia NFC.

Segundo informações, por enquanto o cartão está disponível exclusivamente para os “N26 Insiders”, que são os cocriadores e testadores de uma versão beta do aplicativo.

Além disso, o banco informa que quem tiver interesse em se tornar cliente do banco precisará entrar em uma lista de esperar. A partir disso, é só esperar o convite da instituição.

É possível usar o aplicativo (disponível para Android e iOS) para acessar o cartão virtual, opção indicada para compras no crédito, e a modalidade de “cartão virtual da conta” que atua na função débito.

Vale comentar que o cliente pode organizar o dinheiro em diferentes categorias por meio de Spaces. Esses “espaços” podem ser criados reservas de viagens ou emergências com rendimento de 100% do CDI a partir de aplicações com valor médio de R$ 35.

Veja também: Essa DECISÃO DA JUSTIÇA pode beneficiar segurados do INSS

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.