Confira os novos horários de atendimento da Caixa a partir de hoje

Saiba todos os horários de funcionamento da Caixa Econômica a partir de hoje, 23 de novembro de 2021, tudo que você precisa aqui No Detalhe.

A Caixa Econômica terá novos horários para atendimento presencial aos clientes, portanto, esteja ciente das modificações para não chegar tão cedo quanto antes nas instituições bancárias.

Como a pandemia mexeu com os atendimentos presenciais?

A pandemia de Covid-19 não atrapalhou somente comerciantes ou outras pessoas que trabalham no setor público ou privado, os bancos tiveram de modificar horários, realizar verificações na temperatura e sempre passar álcool gel nas mãos dos clientes a cada entrada, além de limpar portas e mesas com mais frequência.

Publicidade

Publicidade

Confira os novos horários de atendimento da Caixa a partir de hoje (2)
Fonte/Reprodução: original

Outro método para lutar contra o vírus era o de permitir a entrada de até 5 pessoas dentro dos bancos, para evitar aglomerações desnecessárias e diminuir o contágio, principalmente em pessoas do grupo de risco e em cidades pequenas, com menos de 100 mil habitantes, no qual o risco de contaminação é ainda maior por conta de turistas.

Os atendimentos presenciais tiveram seus horários modificados diversas vezes nesse meio tempo, de modo a evitar filas grandes e aglomerações que são comumente causadas por conta de benefícios ou apenas dúvidas.

Uma das principais maneiras de driblar o vírus era através de atendimento por telefone, para haver um atendimento rápido e efetivo, seja para tratar de dúvidas ou resolver determinados problemas sobre Auxílio Emergencial, ou Bolsa Família.

Publicidade

Publicidade

Quando a Caixa vai normalizar o atendimento?

Os atendimentos da Caixa Econômica Federal retornaram ao atendimento normal nesta terça-feira, 23 de novembro de 2021, praticamente quase dois anos após a aparição da Covid-19 no Brasil.

Anteriormente, estes horários eram antecipados durante o período de abertura e fechamento, mas a partir de hoje os bancos terão seu funcionamento normal.

Note que os horários para abrir e fechar costumam variar para cada localização, bem como os fusos horários dos estados. Na maior parte do Brasil, os atendimentos para o público acontecerão no horário mencionado.

Até pouco tempo os bancos atendiam às 8hrs para tratar de assuntos sobre benefícios, como era o caso do Auxílio Emergencial que ainda gerava dúvidas em muitas pessoas.

Quais serão os horários de funcionamento?

Os horários de funcionamento serão das 10hrs às 16hrs, em boa parte do país, pois costuma variar conforme os fusos horários de cada localidade.

Os horários estarão disponíveis diretamente no site da Caixa Econômica para serem consultados a qualquer momento.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário