Consignado Banco Daycoval – Valores liberados, como contratar e mais!

Elouise Lopes

29/11/2022

O Banco Daycoval é uma das instituições financeiras que estão oferecendo empréstimo consignado para quem é servidor público e beneficiário do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social).

Na matéria a seguir, você fica por dentro das principais informações a respeito da modalidade de empréstimo do banco.

O que é o consignado do Banco Daycoval?

De maneira resumida, o empréstimo consignado corresponde a um tipo de empréstimo que tem pagamento indireto. Nesse caso, o contratante faz a negociação sabendo que vai ter descontos diretamente da folha de pagamento ou benefício.

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No caso, quando se fala em folha de pagamento, refere-se ao servidor público. Por sua vez, o desconto de benefício é do pensionista ou aposentado do INSS.

Como funciona?

Quem é servidor público ou recebe aposentadoria ou pensão do INSS tem a possibilidade de contratar o consignado do Daycoval.

Ao contratar o empréstimo, as parcelas são descontadas diretamente da folha de pagamento do servidor (que trabalha para o Governo Federal, é funcionário público ou presta serviço para as Forças Armadas) ou do benefício ou pensão.

Quais as condições?

De modo geral, os cidadãos que desejam fazer a contratação desse empréstimo pelo Daycoval devem estar cientes de que a contratação é feita com baixas taxas de juros. Além disso, o prazo para pagamento é de até 84 meses.

Ainda é importante saber que esse é um crédito sem consulta ao SPC e ao Serasa. No geral, as coisas são feitas de forma fácil, rápida, sem burocracia e com comodidade para o consumidor.

Como contratar?

Para contratar a modalidade de empréstimo, o cidadão tem a possibilidade de fazer isso diretamente pelo site da Daycoval, conversando com a assistente virtual da plataforma, Dayane. Basta fornecer os dados que forem solicitados.

Da mesma forma, o usuário pode tirar dúvidas sem precisar sair de casa. Para tirar dúvidas, é possível entrar em contato ligando para os números de telefone 0300 111 0500, no caso de capitais e regiões (com custo de uma ligação local). Nas demais localidades, o cidadão deve ligar para 0800 721 5300. Deficientes auditivos conseguem atendimento pelo número 0800 775 0500.

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Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.

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