Contato Facily: Quais os canais de comunicação com o cliente?
Você sabe quais são os canais de comunicação com o cliente usando o contato Facily? Confira tudo e muito mais só aqui No Detalhe.
Facily é uma plataforma voltada ao social commerce que disponibiliza muitos produtos com descontos. Ela é considerada a primeira plataforma que oferece este serviço e os preços dos produtos são bem menores que os dos mercados tradicionais.
O contato Facily é feito através do SAC e outros meios de comunicação voltado aos usuários. Confira a seguir como realizar um contato com a Facily hoje mesmo!.
O que é o Facily?
Atualmente existem muitos usuários de plataformas voltadas ao social commerce, isso por causa do conforto que a plataforma proporciona na hora de fazer as compras. No caso da Facily, as compras são feitas através do aplicativo.
O aplicativo permite que todas as compras sejam feitas em grupo e com a possibilidade de descontos em muitos itens disponíveis. Os locais de retirada e recebimento também são combinados pelo próprio aplicativo Facily.
Como funciona?
O método de compras pela Facily é feito em grupos que são gerados gratuitamente e o link para compartilhamento pode ser enviado em todos os aplicativos. Com a Facily, os clientes recebem ‘’Moedas de ouro’’ em todos os pedidos realizados que geram descontos.
É através do aplicativo que os clientes conseguem o contato com os comerciantes disponíveis. Deste modo, os usuários podem escolher os produtos e criar um grupo. Depois desse processo, um endereço deve ser cadastrado junto com o local desejado para retirada.
Após todo o processo, um link pode ser compartilhado com mais pessoas nas redes sociais e mensagens. Quanto mais pessoas, menor o valor da compra se torna.
Quais os meios de contato do Facily?
Além de seus serviços, a Facily também trabalha para que a comunicação da empresa e usuário seja feita da melhor maneira possível. No momento, é possível contatar a Facily pelo telefone, e-mail, WhatsApp, Central de ajuda e Redes sociais.
Telefone
Os telefones para contato Facily são os 0800-0230-0566 para todas as localidades do Brasil e 4020-9926 para as regiões metropolitanas e também capitais. O atendimento por telefone da Facily pode ser feito de segunda a sexta, nos horários entre às 9h e 21h.
Um dos meios de comunicação Facily é através do aplicativo de mensagens WhatsApp. O contato Facily por esse método é feito através do número (11) 4560-8637. Para realizar o contato, basta adicionar esse número da agenda do celular e expor a dúvida ou problema ao atendente.
O envio de e-mail para facily é feito através do link https://web.faci.ly/contato. Para enviar a mensagem basta indicar as informações pessoais que o formulário pede e escrever a mensagem. O retorno será enviado para a caixa de e-mail.
Central de ajuda
Para quem busca uma solução rápida, é possível encontrar as formas de solucionar os problemas que mais ocorrem por meio de mini-artigos disponibilizados na central de ajuda Facily. Para ter acesso, basta acessar a página https://web.faci.ly/contato.
Posso pedir reembolso pelos canais de comunicação da Facily?
Sim! Você pode dar início a um pedido de reembolso de compras feitas na FacilyStore diretamente com a equipe de suporte da Facily através de qualquer um dos canais de comunicação mencionados acima. O atendente estará preparado para te responder e te auxiliar com qualquer dúvida que você tiver ao longo do processo.
Tenha em mente, entretanto, que o seu pedido de reembolso deve ser feito em até 30 dias corridos após o recebimento da compra. Portanto, não deixe para última hora!
Todos os contatos da Facily
Por fim, confira um resumo com todos os contatos da Facily! Escolha o que melhor atender às suas necessidades e entre em contato com a equipe da empresa hoje mesmo!
- Telefone (capitais e regiões metropolitanas): 4020-9926
- Telefone (demais localidades): 0800-0230-0566
- Whatsapp: (11) 4560-8637
- E-mail: clique aqui para acessar o site e escrever sua mensagem.
- Perguntas e respostas: através da Central de Ajuda, você também tem acesso a perguntas frequentes, como por exemplo: “como solicitar reembolso”, “como pagar via boleto”, “como me tornar um ponto de retirada” etc.