Itaú lança cartão SUPER EXCLUSIVO; valor da anuidade vai te surpreender

Elouise Lopes

14/09/2022

O Banco Itaú lançou um novo cartão exclusivo chamado The One. Esse novo cartão conta com a bandeira Mastercard e o diferencial dele é que o produto é feito de metal, além de ser um cartão voltado para clientes que possuem uma renda bastante elevada.

O que mais chama atenção em relação ao cartão The One é que ele tem uma anuidade bastante restritiva. Continue lendo para ficar por dentro dos detalhes sobre o novo cartão do Itaú.

Este novo cartão do Itaú é para clientes de altíssima renda

O cartão The One é o mais novo cartão do Banco Itaú, que é uma instituição que conta com quase 1,3 milhão de clientes. Quem deve aderir ao novo cartão corresponde de 10% a 15% do número total de clientes. Isso porque o valor da anuidade do cartão The One é de R$ 4 mil.

Assim como a anuidade, os benefícios deste novo cartão são mais vantajosos para o público de alta renda. Confira a seguir.

  • Acesso a restaurantes;
  • Atendimento pessoal exclusivo;
  • Descontos em marcas de luxo;
  • Eventos internacionais;
  • Roteiros de viagem personalizados
  • O cartão oferece 20% de desconto na compra de passagens aéreas dentro do aplicativo do Personnalité;
  • Salas VIP ilimitadas em aeroportos;
  • Facilidades no aluguel de jatinhos e helicópteros.

Segundo o diretor de cartões do Itaú, Rubens Fogli, o primeiro objetivo desse grupo de clientes foi um bom programa de pontos. Esse cartão dá três pontos por dólar gasto, ou 3,5 pontos em compras internacionais. A segunda opção foram os benefícios.

No momento, em torno de 400 pessoas selecionadas receberam o The One antecipadamente para testar em primeira mão, incluindo aquelas pessoas que participaram do desenvolvimento do produto.

A previsão do Itaú é que até o final do mês de setembro o cartão esteja disponível para solicitação pelos clientes Personnalité, exclusivamente com a bandeira Mastercard.

Veja também: Basta seguir estes SIMPLES PASSOS para contratar o EMPRÉSTIMO CAIXA TEM

Elouise Lopes
Escrito por

Elouise Lopes

Redatora WebGo Content e bacharelanda em Comunicação Organizacional na UTFPR.