Número do PicPay: Quais os canais de atendimento ao consumidor?

Quais os canais de atendimento ao consumidor do número do Picpay? Confira tudo que você precisa saber caso use a ferramenta aqui No Detalhe.


A empresa e banco digital PicPay é um dos canais mais utilizados hoje em dia para transações financeiras de forma prática, rápida e fácil através da plataforma digital. 

Com o avanço tecnológico, lidar com seu dinheiro pode exigir muito menos esforço, pois a conta digital é um canal onde a maioria dos serviços pode ser feita online do conforto de sua residência. A empresa conta com aplicativo para aparelho celular e número de contato da PicPay.

Veja qual é o Número do PicPay para ter atendimento da empresa.

O que é o PicPay?

Inaugurada em 2012 no estado Espírito Santo (ES), a PicPay é uma empresa financial tecnológica (fintech), ou seja, é uma carteira digital, onde você pode armazenar, transferir, pagar ou cobrar dinheiro de forma online, por meio do seu próprio aparelho, seja Smartphone Android ou iOS (iPhone).

O que é o PicPay

Como ele funciona?

O objetivo da PicPay é facilitar a relação e manutenção do dinheiro por meio da plataforma digital. Assim, os consumidores podem fazer transações, efetuar compras, pagar pessoas, gerar boletos, guardar dinheiro, dentre uma série de movimentações com apenas alguns cliques no aplicativo PicPay.

Assim como, caso seja necessário, também é fácil entrar em contato com a empresa através do número PicPay ou outras formas de serviço de atendimento.

Qual é o número do PicPay?

O aplicativo de pagamento PicPay conta com dois números de atendimento atuais, são eles:

  • Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC): 0800 025 8000
    • Nesse canal, o número PicPay oferece 6 opções de atendimento quanto a dúvidas ou reclamações.
  • O outro número PicPay é da Ouvidoria: 0800 025 2000
    • A Ouvidoria PicPay atende somente em dias úteis, nos horários entre 10h e 12h, assim como de 13h às 15h.

Quais as outras formas de contato?

Além dos números PicPay, a empresa também conta com uma FAQ, opções de e-mail e chat no aplicativo.

A FAQ (meajuda.picpay.com/hc/pt-br) pode ser consultada antes mesmo de entrar em contato direto. Aqui, sua dúvida já pode ter uma resposta da empresa.

Os e-mails são disponibilizados para questões específicas:

E, por fim, no aplicativo PicPay, você conta com a opção chat. Basta clicar na opção “Ajustes” e selecionar a opção “Precisa de ajuda?” para digitar sua mensagem, então é só aguardar algum atendente da PicPay responder.

Qual o WhatsApp do PicPay?

Infelizmente, o PicPay não possui atendimento via WhatsApp.

Entre em contato com alguma das formas citadas acima, ok?

Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.