Santander: como pontuar com seu cartão?

Santander como pontuar com seu cartão (1)
Fonte/Reprodução: original

O Santander Esfera é ideal para os clientes do banco que possuem os cartões participantes e desejam saber melhor como pontuar e utilizar os pontos para trocar por prêmios, que vão desde viagens a outras vantagens interessantes oferecidas pelo banco.

O que é e para que serve os pontos do cartão Santander?

O Santander Esfera é um programa de pontos que conta com diversas oportunidades para clientes da instituição financeira.

Publicidade

Publicidade

Através deste método, existe a possibilidade de conferir promoções, condições especiais de parceiros, bem como possuir a chance de fazer a troca de bônus do cartão de crédito por produtos de sua preferência, ou simplesmente optar por viagens.

Quais os cartões Santander que pontuam?

Os principais cartões do Santander que participam do programa de pontos são: Santander Unlimited, Unique, Elite e Style Platinum, Dufry, 1|2|3 e Free.

Santander como pontuar com seu cartão (2)
Fonte/Reprodução: original

Outros cartões de crédito como o Santander Light, Fit, Flex, Negócios & Empresas e Santander Negócios & Empresas Platinum participam do programa de pontos e serão ideais para aproveitar suas promoções.

Publicidade

Publicidade

Como acumular e usar os pontos nos cartões Santander?

Será possível realizar compras com o cartão de crédito e acumular seus pontos no TudoAzul (1:1), Smiles (1:1), Latam Pass (1:1) e Iberia Plus (2:1), mas caso prefira, poderá os utilizar para recargas de telefone ou compra de outros serviços que sejam mais interessantes. 

Para resgatar seus pontos, basta acessar o site e se direcionar aos “Meus Bônus”, realizar o cadastro, de modo gratuito, para conseguir acompanhar os pontos, e claro, solicitar pelo resgate.

Quando chegar em 1.000 pontos será possível efetuar a troca deles por algum prêmio inserido no próprio site do Santander Esfera. Lembre-se que, quanto mais pontos tiver, melhores serão as suas chances de resgate, portanto é recomendado acumular os pontos e observar as datas de vencimento deles para não os perder. 

Este sistema de pontos é perfeito para estimular as pessoas a comprarem e receberem benefícios por isto, visto que podem trocar seus pontos ao chegar em uma contagem de 10.000 por passagens áreas, celulares ou qualquer produto que seja da preferência do cliente.

Flavio CarvalhoGestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
Veja mais ›
Fechar