Startup promete IPVA 2022 grátis: Entenda como funciona!

Confira mais a respeito da Startup que promete um IPVA 2022 grátis. Veja esta informação em nosso site No Detalhe!

O IPVA 2022 grátis é algo que pode chamar a atenção de diversos motoristas brasileiros que desejam possuir um ano sem ter a necessidade de realizar os pagamentos de impostos sobre o seu veículo.

O que é o IPVA e como é cobrado em 2022?

O IPVA é simplesmente um imposto cobrado anualmente para todos os carros do Brasil. No caso do estado de São Paulo, o IPVA poderá ser emitido através das redes bancárias que estão autorizadas.

Publicidade

Publicidade

O motorista que deseja realizar uma consulta poderá acessar pelo internet banking ou pelos aplicativos disponibilizados pelos bancos, bastando somente informar o número de seu Renavam. 

Startup promete IPVA 2022 grátis Entenda como funciona!
Fonte/Reprodução: original

Existe outro método mais simples e fácil que seria o de consultar o valor por intermédio do site Secretaria da Fazenda, ao inserir o número Renavam juntamente da placa de seu veículo. Para o motorista que optar pagar em cota única no mês de janeira, receberá 9% de desconto.

Como é a proposta da Startup que oferece IPVA 2022 grátis?

Conforme mencionado pela empresa do México, todos os clientes que fizerem a compra de algum veículo anunciado no site e aplicativo durante o ano o receberão com o IPVA de 2022 totalmente quitado. Conforme a empresa, o valor final do carro não possuirá nenhuma modificação por conta desta promoção. 

Publicidade

Publicidade

A empresa Kavak menciona que o fato de o IPVA 2022 grátis se tornou uma de suas principais estratégias que visa facilitar a vida de todos os clientes no início deste ano.

Apesar disto, seria o único benefício a ser ofertado pela empresa, pois o cliente terá uma garantia de dois anos pelo seu carro, além de receber uma ajuda completa para realizar a emissão de todos os documentos necessários.

Onde pode ser realizada consulta do IPVA 2022?

Para os motoristas de SP, será possível realizar uma consulta através do site da Secretaria da Fazenda e Planejamento do Estado de São Paulo (Sefaz-SP). Será necessário apenas que o motorista mencione o número de sua placa juntamente do Renavam. 

Torna-se importante mencionar que o pagamento do IPVA 2022 se inicia em janeiro, e há a possibilidade de fazer os pagamentos à vista e receber um desconto de 9%, além de haver a oportunidade de parcelar em 5 vezes e receber um desconto de 5% nas parcelas para os veículos usados.

Flavio Carvalho
Gestor de Projetos e Pessoas da WebGo Content. Especialista em SEO e novos Projetos. Formado em Relações Públicas (PUC/PR) e experiência de mais de 10 anos no Marketing Digital.
FacebookLinkedinTwitter

Participe dos nossos grupos

WhatsappWhatsApp

Entre no Grupo e receba as notícias do dia

TelegramTelegram

Entre no Canal e receba as notícias do dia

FacebookFacebook

Curta nossa Página e receba as notícias do dia

Deixe seu comentário