Como vender milhas na internet? Descubra agora mesmo!
Quem possui milhas, mas não pode viajar fica em uma situação complicada, então a melhor saída é vender milhas na internet! Aprenda agora
Para as pessoas mais aventureiras, a familiarização com a palavra milhas já é quase um pré-requisito nos dias atuais.
O sistema de milhas aéreas consiste no acúmulo de pontos dentro de um programa da companhia escolhida e esses pontos podem ser trocados futuramente por outras viagens ou até mesmo se tornar uma renda extra.
Muitos fãs de viagens já estão aderindo a segunda opção, já que a versatilidade deste sistema é alta. Porém, ainda existem muitas dúvidas quanto a eficiência dele e ao seu funcionamento, por isso, vamos conferir algumas formas de se vender milhas pela internet e assim poder realizar muitos negócios com as viagens.
É possível vender as milhas na internet?
A resposta para isso está bem clara, correto? O sistema de milhas permite que os negócios sejam feitos pela internet, já que o objetivo primordial do programa é estabelecer uma relação mais íntima entre a companhia aérea e o comprador das passagens, uma eficiente estratégia de marketing.
Como faço para vender as milhas na internet?
A venda de milhas é um processo necessário principalmente para aquelas que estão prestes a expirar, já que a maioria possui tempo de duração.
O mais recomendado é que se procure sites confiáveis que negociem suas milhas a preço justo para que você não saia no prejuízo.
Aqui vai uma lista com cinco sites que são populares nesse quesito:
- 123 Milhas
- Max Milhas
- Bank Milhas
- Cash Milhas
- Elo Milhas
Todos eles são extremamente seguros e possuem vínculo com determinados bancos, então pode ir sem maiores preocupações, mas se atentar aos mínimos detalhes ainda é extremamente válido.
Como se acumula milhas aéreas?
A forma principal para se fazer isso é realizar viagens e depois requisitar as milhas no seu cadastro da companhia. Porém, existem tantas outras formas que precisaria de um artigo inteiro só para falar, por isso, citarei as três mais simples e que são mais comentadas pelos usuários:
Cadastro em programas de pontos das companhias – como já foi citado, é onde tudo se concentra, desde ganhar milhas, como vendê-las, exigi-las e todo o resto.
Cartões de crédito – Existem alguns que possuem a propriedade de acumular pontos que podem ser transferidos para programas do usuário. Então já sabe, utilizar seu cartão de crédito mais vezes poderá possibilitar aquela viagem sonhada.
Lojas virtuais – Por incrível que pareça, muitas lojas bem-sucedidas no mercado possuem relações com companhias aéreas e realizar compras nelas através do meio virtual pode lhe render algumas milhas. Alguns exemplos são a Ri Happy, Magazine Luiza, Centauro, Natura e Netshoes.
Um reforço para a primeira dica: caso você compre uma passagem de uma companhia desconhecida, verifique se ela é parceira de uma já conhecida sua para ganhar mais uma pontuação.
Sempre priorize a compra de companhias conhecidas, o que não é uma tarefa difícil já que a grande maioria possui relações.