7 modificações que diminuem o valor do carro

Eduardo G. Peres

02/02/2023

Fazer alterações em um carro pode ser divertido para alguns, porém, elas podem acabar diminuindo o valor do veículo. Veja 7 exemplos a seguir!

Pintar o carro de uma cor muito chamativa, ou adicionar muitos adesivos nas laterais, podem acabar descaracterizando o veículo diminuindo o seu valor.

Pintar o Carro

7

Colocar rodas de tamanho desproporcional ou que não combinam com o carro podem acabar prejudicando a sua aparência, reduzindo o seu valor como consequência.

Trocar as rodas

6

Sistemas de som, faróis novos, escapamento diferente, banco de couro etc. também podem acabar diminuindo o valor do veículo.

Instalar novos equipamentos

5

Mesmo que possa ter um impacto positivo no desempenho do veículo, trocar o escapamento pode torná-lo muito mais barulhento, assim como mais desvalorizado.

Trocar o escapamento

4

Além de afetar a visibilidade do motorista em climas chuvosos ou à noite, dependendo dos faróis montados, o valor do carro pode acabar diminuindo bastante.

Alterar os faróis

3

Rebaixar o carro pode torná-lo mais difícil de manobrar, além de torná-lo mais suscetível a danos na suspensão, lataria etc. E isso também diminui muito o valor do veículo.

Rebaixar o carro

2

Remover os airbags, alterar o sitema de freios, modificar os faróis, customizar as janelas etc. podem reduzir consideravelmente o valor do carro, além de diminuir a sua confiabilidade.

Modificar peças de segurança

1

Carros que valem muito!

Arraste para cima e conheça 7 carros que acabaram valorizando muito com o tempo!